<< Voltar pra Home

Negócios



Vale Fértil lança e-commerce B2B para o varejo

6 de julho de 2021
 - 
19:19
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Vale Fértil lança e-commerce B2B para o varejo”

Nesta nova plataforma lançada recentemente, todo o portfólio da companhia está disponível para compradores de todas as regiões do País

No ano em que completa 30 anos de operação, a Vale Fértil apresentou novos canais digitais com o objetivo de aprimorar o atendimento aos consumidores e ao varejo. Para os supermercadistas, foi desenvolvida uma nova plataforma de e-commerce B2B para facilitar a distribuição dos produtos.

Nessa plataforma, hospedada no domínio vendasvalefertil.com.br, será possível atender aos compradores de todas as regiões do País. No portfólio de produtos, a Vale Fértil possui uma diversidade em seu mix como as tradicionais azeitonas verdes, que são líderes de vendas no Brasil há seis anos consecutivos, além de snacks, molhos de pimenta, frutas secas, azeitonas recheadas, temperadas, a vácuo, entre outros. O e-commerce B2B vai ajudar a Vale Fértil a cultivar novos mercados e conquistar novos clientes nas categorias em que atua.

Além desta inovação, um novo site institucional foi lançado para atender ao rápido crescimento das marcas no universo on-line, de modo que os consumidores da Vale Fértil acessem os conteúdos de todo o portfólio da companhia de qualquer lugar do Brasil.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…