<< Voltar pra Home

Lançamentos



Cheftime do Pão de Açúcar lança pratos prontos vegetarianos

6 de julho de 2021
 - 
19:08
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Cheftime do Pão de Açúcar lança pratos prontos vegetarianos”

Parceria com The Vegetarian Butcher responsável por linha de carnes à base de plantas possibilitou o lançamento do menu nas lojas da rede

A Rede Pão de Açúcar já oferece aos clientes produtos plant-based, feitos à base de plantas e voltados para quem busca uma alternativa ao consumo de proteína animal. E para aumentar as opções disponíveis, traz no cardápio novas refeições produzidas pela Cheftime, marca de gastronomia da rede, em parceria com The Vegetarian Butcher, linha de carnes à base de plantas vendida em 45 países.

Estão disponíveis dois ícones da rotisserie da rede em suas versões plant-based: lasanha ao molho bolonhesa e kibe assado. E também o prato pronto com kibe assado, arroz e abobrinha refogada. A previsão é incluir outros pratos ao menu nos próximos meses. As receitas foram desenvolvidas pela equipe da Cheftime e são vegetarianas.

Na rotisserie, o cliente já conta com entradas e acompanhamentos sem proteína animal, como saladas, arroz, quinoa e sopas, e agora adiciona ao cardápio os pratos principais. “Buscamos trazer para nossos clientes a diversificação de opções para todos os tipos de paladares e estilos de vida. E a  parceria com a marca The Vegetarian Butcher abre novas possibilidades com produtos que são uma alternativa ao consumo da proteína animal, sem abrir mão do sabor que a comida de verdade deve ter”, afirma Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime.

Referência em produtos plant-based, a marca The Vegetarian Butcher está presente em mais de 20 mil lojas em mais de 45 países e faz parte de portfólio da Unilever desde 2018. Seus produtos foram desenvolvidos especificamente pensando nos flexitarianos: os amantes da carne que pretendem reduzir o seu consumo, sem sacrificar o sabor e a textura. “Poucos meses após o lançamento exclusivo para o food service brasileiro, comemoramos o início dessa parceria com Pão de Açucar e Cheftime oferecendo receitas saborosas, inclusivas e sustentáveis, dando mais um passo nessa deliciosa revolução alimentar”, Camille Lau, Gerente de Marketing da Unilever Food Solutions – unidade de negócios da Unilever focado em soluções para o mercado de alimentação fora do lar.

O Pão de Açúcar nota o aumento das vendas nos últimos anos. “Desde 2019, oferecemos produtos plant-based no Grupo e tem sido um projeto de sucesso, demonstrando a mudança de hábito de nossos clientes e a crescente demanda desse mercado. A ideia é que possamos incluir cada vez mais opções em nossas marcas. A parceria da Cheftime com a The Vegetarian Butcher vem reforçar essa oferta também nas refeições prontas”, André Artin, Gerente de Desenvolvimento Comercial do Pão de Açúcar e Extra.

O menu plant-based está disponível em 134 lojas do Pão de Açúcar em todo o Brasil.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…