Home SeçõesConsumidor Dolce Gusto lança 1º café orgânico com grãos do Sul de Minas

Dolce Gusto lança 1º café orgânico com grãos do Sul de Minas

De Administrador SH
0 Comente

Produto diferenciado quer ampliar a experiência do cliente que aprecia um café saboroso e sustentável

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no segmento e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, lança o primeiro café orgânico da marca: Origens do Mundo Brasil Orgânico, produzido com grãos 100% Arábica cultivados no Sul de Minas.   

Feito para atender o público que busca um café mais sofisticado e atrelado a sustentabilidade, a linha possui as características marcantes das montanhas de Minas Gerais com sabor adocicado e aroma frutado. Cada cápsula produz uma xícara de 40ml, ideal para vários momentos do dia. Com esse lançamento, a marca chega a 15 tipos de café no portfólio e mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates. 

A novidade chega para inaugurar a categoria de cafés orgânicos da marca e incrementar o portfólio de produtos que possuem o certificado de produção responsável. O café é produzido na fábrica de Nescafé® Dolce Gusto®, localizada em Montes Claros, uma das pioneiras em adotar a política de Impacto Ambiental Neutro, o que significa que a produção não capta água da natureza, não envia resíduos para aterros e que 100% das emissões dos gases do efeito estufa remanescentes da operação são neutralizados.  

 “Além de oferecer sabores característicos de suas regiões produtoras e alta qualidade, a linha Origens Orgânico preza pela responsabilidade ambiental e social durante todo o processo de produção. Trazemos a inovação e a essência brasileira para que a experiência do consumidor seja completa”, ressalta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto. 

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto® 

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.  

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos