<< Voltar pra Home

ABRAS



Dia dos Supermercados: vamos comemorar juntos!

4 de outubro de 2023
 - 
16:10
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Dia dos Supermercados: vamos comemorar juntos!”

A data é uma oportunidade de prestigiar os 28 milhões de consumidores e celebrar junto com o setor e a indústria

Com o objetivo de comemorar o Dia dos Supermercados e prestigiar todos os 28 milhões de consumidores que passam nas lojas diariamente, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) definiu o segundo sábado do mês de novembro como uma oportunidade para o setor oferecer uma série de ativações para os seus clientes.

“Nesta data a ideia é que todo o setor faça um trabalho de promoções, ofertas exclusivas, pecs promocionais, café da manhã para os nossos consumidores. Para as indústrias, eu peço que vocês considerem no calendário promocional – como dia das mães e dos pais – o dia dos supermercados, para que a gente fortaleça cada vez mais essa data, privilegiando o consumidor”, afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado, durante o painel ABRAS em Ação, que aconteceu no evento ABRAS’23 food retail future. 

Em 2023 será a segunda edição da ação e a expectativa é que a adesão seja ainda maior. “Essa iniciativa teve início no ano passado. E, este ano, no dia 11 de novembro, vai para a sua segunda edição e eu tenho certeza que a convocação ou adesão, tanto dos supermercadistas, quanto das indústrias, vai ser muito maior”, reforçou Celso.

Além disso, para celebrar junto ao setor, a ABRAS realizará um jantar de confraternização no dia 9 de novembro, que será feito em um lugar especial: o Parque Mirante, localizado no topo do Allianz Parque, em São Paulo. Essa é a última chance do ano de relacionamento com os líderes do varejo alimentar de todo o país, sendo um ambiente de conexão e confraternização.

A ocasião será marcada com a premiação do Supermercadista Honorário, do Executivo do Ano, além da entrega do Prêmio Dove, uma parceria da ABRAS com a Unilever, que reconhece o importante papel da mulher no setor supermercadista.

Celso Furtado, VP de Vendas e Marketing da ABRAS,

Origem da data 

O dia 12 de novembro foi instituído como Dia  dos Supermercados porque  nesta data, em 1968, que a Lei 7.208 definiu e regulamentou a atividade supermercadista no Brasil. Nesse mesmo ano, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) foi fundada.

 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…