<< Voltar pra Home

Lançamentos



Heinz aposta em nova categoria e lança trio de pimentas

4 de outubro de 2023
 - 
16:56
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Heinz aposta em nova categoria e lança trio de pimentas”

A novidade chega ao mercado nos sabores Thai, Korean e Mexicana

Após lançar produtos saborizados nas categorias maionese, ketchup e mostardas, a Heinz, anuncia a entrada em uma nova categoria inédita: pimentas. O lançamento traz o conceito de ‘Uma Viagem de Pimenta’, com três opções e diferentes níveis de picância.

Esse foi o primeiro produto da Kraft Heinz Brasil desenvolvido em um processo co-criativo com um grupo de consumidores. Primeiramente, a marca colocou um ‘anúncio fake’ em suas redes sociais comunicando o lançamento das pimentas – esse anúncio gerou 2x mais cliques do que a média de anúncios da categoria de alimentos, mostrando um grande interesse nessa proposta de produto. Em uma segunda etapa, a Heinz convidou um grupo de consumidores que se interessaram pela ideia para ajudaram, com auxílio de chefs, na co-criação da receita para refinar o sabor, a textura e a intensidade da picância até chegarem nos três sabores finais: Thai, Korean e Mexicana.

A Thai é feita com Sweet chilli e seu sabor adocicado combina com camarão empanado, dadinhos de tapioca e petiscos variados. Já a Korean tem um sabor mais marcante, no estilo asiático. Com gochujang e óleo de gergelim em sua composição, ela casa com gyozas, tempurás e lámens. A Mexicana, por sua vez, é feita com jalapeño e é a mais intensa do trio. Combinando picância com notas defumadas, é versátil para apimentar desde burritos até comida brasileira.

As novas pimentas Heinz já estão disponíveis para compra online, na loja oficial da marca na Amazon neste link, ou nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Com investimento de R$ 10 milhões, Bistek Fresh inaugura loja em Balneário Camboriú

Marca da Rede Bistek Supermercados traz conceito de loja de vizinhança e promete “tudo fresco, todo dia” Balneário Camboriú vai…
Image

#AjudaSul: Cencosud Brasil promove campanha em prol do Rio Grande do Sul

Doações podem ser feitas em 100 lojas do grupo presentes em estados do Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do País…
Image

Atacadão Dia a Dia adquire lojas da rede Melhor Atacadista

Transação firmada na última semana parte do plano de expasão da empresa supermercadista O Atacadão Dia a Dia, empresa do…
Image

Grupo MundialMix otimiza em 50% o tempo de recebimento de mercadorias

Com solução da Tempo Certo, Holding já implementou o sistema de gestão de pátio em lojas do Brasil Atacadista e…