A novidade chega ao mercado nos sabores Thai, Korean e Mexicana
Após lançar produtos saborizados nas categorias maionese, ketchup e mostardas, a Heinz, anuncia a entrada em uma nova categoria inédita: pimentas. O lançamento traz o conceito de ‘Uma Viagem de Pimenta’, com três opções e diferentes níveis de picância.
Esse foi o primeiro produto da Kraft Heinz Brasil desenvolvido em um processo co-criativo com um grupo de consumidores. Primeiramente, a marca colocou um ‘anúncio fake’ em suas redes sociais comunicando o lançamento das pimentas – esse anúncio gerou 2x mais cliques do que a média de anúncios da categoria de alimentos, mostrando um grande interesse nessa proposta de produto. Em uma segunda etapa, a Heinz convidou um grupo de consumidores que se interessaram pela ideia para ajudaram, com auxílio de chefs, na co-criação da receita para refinar o sabor, a textura e a intensidade da picância até chegarem nos três sabores finais: Thai, Korean e Mexicana.
A Thai é feita com Sweet chilli e seu sabor adocicado combina com camarão empanado, dadinhos de tapioca e petiscos variados. Já a Korean tem um sabor mais marcante, no estilo asiático. Com gochujang e óleo de gergelim em sua composição, ela casa com gyozas, tempurás e lámens. A Mexicana, por sua vez, é feita com jalapeño e é a mais intensa do trio. Combinando picância com notas defumadas, é versátil para apimentar desde burritos até comida brasileira.
As novas pimentas Heinz já estão disponíveis para compra online, na loja oficial da marca na Amazon neste link, ou nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.