Home SeçõesNegócios Rede de FLV agiliza inaugurações no interior Paulista

Rede de FLV agiliza inaugurações no interior Paulista

De Administrador SH
0 Comente

Nova loja quer proporcionar uma experiência diferente com qualidade ao consumidor que valoriza mais os alimentos frescos

Localizada na Av. Prudente de Moraes, 340, a primeira loja do Oba Hortifruti em Itu abre as portas nesta quinta-feira, dia 17 de março, a partir das 9h. Inspirado em fazendas do mundo todo, o conceito Farm oferece uma nova experiência em fazer compras, pensada para toda a família. O lançamento acontece uma semana após a entrega da loja de Bauru, também interior paulista.

O ambiente é todo planejado e cada detalhe da loja remete ao clima de fazenda, tanto na parte externa, quanto interna, lembrando um enorme celeiro. Além disso, os personagens interativos garantem diversão aos clientes de todas as idades, principalmente às crianças. A Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias e o Sapo Cantor são alguns deles.

Para Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti, a primeira unidade em Itu representa um momento muito especial para a rede.

“É uma oportunidade única de apresentarmos para os moradores toda a exclusividade do conceito Farm. Estamos muito animados com a inauguração e com o fato de podermos levar um pedacinho da fazenda para a cidade, com a garantia de produtos frescos e diversificados”, destaca.

Com uma área de 1.207m², a nova unidade dispõe de diversos setores, entre eles: frios, açougue, adega, importação própria, peixaria, padaria, hortifruti e muito mais. E para uma melhor experiência, as compras online – feitas através do site ou aplicativo – e o serviço de delivery, também estarão disponíveis. A nova loja também gerou 120 empregos para a cidade.

Fonte: Ituanos

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos