<< Voltar pra Home

Consumidor



Parceria com ATM agrega valor e leva mais clientes às lojas

26 de outubro de 2022
 - 
22:24
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Parceria com ATM agrega valor e leva mais clientes às lojas”

Em 20 anos, a Rede Condor viu crescer o seu fluxo de clientes diante a comodidade das soluções financeiras nos caixas eletrônicos

O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, comemora 20 anos de parceria com a Rede Condor, referência no varejo supermercadista no Paraná e em Santa Catarina.

“Ao longo dos nossos 40 anos de existência, temos contado com grandes aliados, que por meio de nossos caixas eletrônicos, oferecem aos seus clientes mais de 90 tipos de serviços. A Rede Condor é um deles, e, para nós é motivo de muito orgulho também fazer parte da história dessa empresa que há 48 anos faz a diferença na vida de tantas pessoas na região sul do Brasil”, afirma Carlos Vaini, gerente-executivo de Gestão do Varejo do Banco24Horas.

Atualmente, a Rede Condor tem 112 ATMs – caixas eletrônicos do Banco24Horas. Destes, 70 são recicladores — equipamentos que também oferecem o serviço de depósito, ou seja, facilitam ainda mais a vida dos clientes.

“A presença do Banco24Horas nos estabelecimentos comerciais ajuda a expandir os negócios, porque nossas máquinas mobilizam o fluxo de pessoas e ampliam a frequência dos clientes, contribuindo para o crescimento das vendas e da receita”, explica o executivo do Banco24Horas.

Criada em 1974, em Curitiba (PR), a Rede Condor possui, hoje, mais de 57 unidades, em 14 cidades no Paraná, mas também tem lojas em Santa Catarina, em cidades como Joinville, Jaraguá do Sul e Mafra. Para Adailton de Souza Santos, diretor financeiro da Rede Condor, contar com equipamentos do Banco24Horas significa “poder atender as necessidades do cliente, num ambiente seguro, confortável e de múltiplos serviços a disposição. Também muito importante foi a economia e segurança gerada pelo uso dos caixas recicladores, que otimizam o processo de redistribuição do dinheiro e coletas. Fomos um dos primeiros a acreditar e investir neste produto e o tempo nos provou que tínhamos muita razão”. Além das lojas de supermercados, o grupo tem mais 21 postos de combustível e 2 atacarejos, nos quais também contamos com o serviço dos caixas 24 horas.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…