<< Voltar pra Home

Negócios



Marca líder reforça campanha para atrair jovens

15 de maio de 2022
 - 
21:11
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Marca líder reforça campanha para atrair jovens”

Influenciadores das redes sociais complementam as estratégias de mídia da companhia neste apoio ao esporte internacional

Pelo segundo ano consecutivo, a Sadia lança uma campanha em parceria com a liga americana de basquete NBA. A comunicação, elaborada pela agência Africa, traz o mascote oficial da marca ao lado de Rômulo Mendonça, apresentador e especialista do esporte. A influenciadora e jornalista Alana Ambrósio também vai ter destaque nos conteúdos digitais da Sadia, comentando o universo do basquete e os detalhes dos jogos da liga.

De olho nos jovens, a marca também convidou influenciadores para fazer ações no mundo digital e na NBA House.

“Estamos muito felizes em poder realizar essas ações em parceria com a NBA em mais uma temporada. A liga vai muito além do basquete, sendo um verdadeiro ‘estilo de vida’ que impacta cada vez mais brasileiros, incluindo grande parte dos nos nossos consumidores”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.

A marca ainda vai levar elementos visuais da NBA para as ruas e meios digitais: a ideia é que pôsteres temáticos ajudem a reforçar a conexão entre o portfólio Sadia e o ritual de acompanhar os jogos da NBA.

Fonte: Valor


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…
Image

Satisfação do consumidor em fevereiro sobe para 79,18%

Indicador ISNV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Para a análise do Índice nacional…
Image

Grupo Zonta recebe homenagem pelos 50 anos do Condor

Nascida do bairro do pinheirinho, empresa conta hoje com 56 lojas e quase 14 mil colaboradores O fundador e presidente…
Image

Sadia celebra 80 anos e promove “onda amarela” nos pontos de venda pelo Brasil

Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões Para promover a promoção “80…