<< Voltar pra Home

Destaques



MG: estação de Metrô ganha nome do Supermercados BH

19 de abril de 2024
 - 
11:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “MG: estação de Metrô ganha nome do Supermercados BH”

Acordo de Naming Rights foi fechado com a concessionária responsável pelo Metrô de Belo Horizonte

A nova concessionária responsável pelo Metrô de Belo Horizonte, Minas Gerais, acaba de fechar contrato de Naming Rights com o Supermercados BH onde a estação Central do Metrô da capital mineira passa a se chamar Estação Central Supermercados BH.

Fazer parte da vida da cidade que nos acolhe com a maior concentração de lojas e cujo nome está presente em nossa marca foi o que motivou a parceria com o Metrô BH. Para nós, será uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, fazendo parte do trajeto dos usuários, impactando positivamente a experiência deles através de intervenções visuais e ações especiais programadas em nosso calendário de promoções”, comenta Katia Andrade, gerente de marketing da rede Supermercados BH.

Além da mudança no nome da estação, a rede supermercadista contará com envelopamento de um dos trens do metrô, 100% da mídia estática na estação Central, e presença do circuito DOOH (digital out of home) presente em todas as demais estações.

Fonte: www.itatiaia.com.br / Imagem: Reprodução


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…