<< Voltar pra Home

Lançamentos



Empresa de suco lança edição limitada para o Mês das Mães

25 de abril de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Empresa de suco lança edição limitada para o Mês das Mães”

Ação tem como foco a data considerada a mais importante no primeiro semestre para o varejo nacional

Data pouco explorada pelo setor de alimentos e bebidas, o Mês das Mães é considerado um dos três eventos mais importantes para o varejo brasileiro, sendo o principal do primeiro semestre no que diz respeito a movimentações financeiras. Para conquistar parte deste faturamento – que, segundo pesquisa da Ciela, registrou em 2022 um crescimento de 18,1% em relação ao ano anterior com expectativas de aumento para 2023 – a Natural One, líder na fabricação de sucos naturais no Brasil, lança uma edição especial limitada de seu suco carro-chefe: o suco de Laranja das linhas Ambiente e Refrigerado no tamanho 900 ml.

A versão tematizada para o Mês das Mães chegará às gôndolas dos mais de 80mil pontos de vendas da foodtech ainda em abril, com a possibilidade de também serem adquiridos no e-commerce da marca. As garrafas da edição limitada trazem uma embalagem com detalhes na cor vermelha e o formato de coração na imagem da laranja. O propósito é evocar o amor das e pelas mães.

A criação de edições especiais – principalmente às voltadas às mulheres, público majoritário da empresa – faz parte das estratégias de marketing da Natural One para posicionar a marca em momentos importantes do varejo que podem fazer a diferença na decisão de compra dos produtos. Para se ter uma ideia, a empresa registrou um crescimento de 57% no ano passado nas vendas do blend exclusivo Pink Lemonade desde o lançamento da versão tematizada do produto para a campanha Outubro Rosa (de prevenção ao câncer de mama).

“Mais da metade do nosso público é composto por mães entre 25 a 45 anos e faz todo o sentido promovermos algo especial para elas, incentivando os almoços e lanches com a família reunida para esta troca de sentimentos e estreitamento dos laços familiares. É essa busca por uma boa qualidade de vida que guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque em nossas ações”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Roldão Atacadista disponibilizou suas unidades como pontos de coleta

Rede atacadista anuncia iniciativa para auxiliar as vitimas dos temporais e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul O…
Image

GPA doa 10 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul

Itens serão destinados a população gaúcha com o apoio do Amigos do Bem Em mais uma grande ação do setor…
Image

Grupo Koch envia 10 carretas repletas de donativos para o RS

Ação de solidariedade ao povo gaúcho, que vem sobre com as chuvas e enchentes, arrecadou 200 toneladas de produtos O…
Image

Grupo Pereira dobra doações para o Troco Solidário em prol das vítimas do RS

A cada Real arrecadado no mês de maio, nas mais de 100 lojas espalhadas por sete estados, a companhia doará…