<< Voltar pra Home

Lançamentos



Choco Krispis volta ao mercado

19 de outubro de 2021
 - 
20:21
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Choco Krispis volta ao mercado”

Após nove anos fora das prateleiras, o cereal sabor chocolate retorna ao portfólio da Kellogg’s para conquistar uma nova geração

A Kellogg’s traz de volta para o mercado brasileiro um dos seus produtos mais populares e em formato exclusivo: Choco Krispis®. Ícone dos anos 1990, a marca, de acordo com a empresa, retorna após uma série de anseios da própria geração de consumidores, que se viram órfãos com a saída do produto do Brasil, em 2012.

O produto, informa a empresa, chega em uma nova configuração, desenhada para o mercado nacional, após pesquisas realizadas com consumidores brasileiros. Impulsionado pela memória afetiva dos seus fãs, o produto chega reformulado para atender também a nova geração de consumidores, explica a empresa.

“Choco Krispis® é uma das maiores marcas de cereal da América Latina e conta com um personagem muito querido. Foi bastante interessante monitorar essa demanda dos consumidores carentes do produto. Nossos fãs nos procuravam pelo SAC, redes sociais e até em eventos que participávamos”, explica a diretora de Marketing de Categoria de Kellogg’s no Brasil, Cristina Monteiro.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…