<< Voltar pra Home

Lançamentos



Choco Krispis volta ao mercado

19 de outubro de 2021
 - 
20:21
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Choco Krispis volta ao mercado”

Após nove anos fora das prateleiras, o cereal sabor chocolate retorna ao portfólio da Kellogg’s para conquistar uma nova geração

A Kellogg’s traz de volta para o mercado brasileiro um dos seus produtos mais populares e em formato exclusivo: Choco Krispis®. Ícone dos anos 1990, a marca, de acordo com a empresa, retorna após uma série de anseios da própria geração de consumidores, que se viram órfãos com a saída do produto do Brasil, em 2012.

O produto, informa a empresa, chega em uma nova configuração, desenhada para o mercado nacional, após pesquisas realizadas com consumidores brasileiros. Impulsionado pela memória afetiva dos seus fãs, o produto chega reformulado para atender também a nova geração de consumidores, explica a empresa.

“Choco Krispis® é uma das maiores marcas de cereal da América Latina e conta com um personagem muito querido. Foi bastante interessante monitorar essa demanda dos consumidores carentes do produto. Nossos fãs nos procuravam pelo SAC, redes sociais e até em eventos que participávamos”, explica a diretora de Marketing de Categoria de Kellogg’s no Brasil, Cristina Monteiro.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…