<< Voltar pra Home

Lançamentos



Petra lança água tônica

19 de outubro de 2021
 - 
20:20
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Petra lança água tônica”

Produto terá duas versões, regular e zero açúcares

A marca Petra, do Grupo Petrópolis, lança duas versões de água tônica com fórmula exclusiva: amargor marcante e sabor levemente adocicado e chegam ao mercado nas versões regular e zero açúcares, com diferenciais entre as opções disponíveis: a ausência de conservantes e 38% menos de açúcares na versão regular.

A novidade poderá ser encontrada em latas de 350 ml e com identidade visual nas cores azul e prata, com selo de proteção no bocal, uma característica do padrão do Grupo Petrópolis. De acordo com a empresa, o quinino, presente na fórmula, é conhecido por trazer benefícios à saúde, tais como no auxílio da desintoxicação do organismo e melhora na digestão. “Estamos lançando uma água tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela entra em nosso portfólio especialmente para atender o mercado de drinks, que tem crescido muito no Brasil”, conta a head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede de supermercados apoia feira de adoção de cães no interior de São Paulo

Covabra Supermercados recebe a ação no estacionamento da loja para encontrar um novo lar para animais resgatados O Covabra Supermercados de…
Image

Fundadores do Novo Atacarejo recebem Título de Cidadão do Recife

Reconhecimento aos empresários mineiros Daniel Costa e Victor Bretas é entregue no Plenário da Câmara Municipal Os sócios da rede…
Image

Rede promove campanha “Aniversário dos Sonhos” que levará clientes para a Disney

Viagem contemplará um ganhador de cada rede, isto é, uma para o Villarreal e outra para o Simpatia e Excelsior…
Image

Bracell Papéis: inovação e qualidade em produtos derivados de celulose na categoria Tissue

Com produtos de alta qualidade e preço acessível, a empresa chega nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste com duas marcas,…