Lançamentos
Novas bisnaguinhas Wickbold e Turma da Mônica

Fabricante reformula a linha e apresenta quatro embalagens com os personagens icônicos e atemporais da Mauricio de Sousa Produções
A Wickbold anuncia a reformulação da linha de Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da fabricante. Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções, explica a empresa, está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade.
“Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma o diretor-geral da companhia, Pedro Wickbold.

Últimas Notícias

Tesco amplia liderança entre supermercados britânicos

CNMC autoriza primeira fase de compra de lojas do Supercor pelo Carrefour

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês
