Rede de supermercados vai lançar ainda este mês solução com pacote de dados a preços competitivos e navegação ilimitada em certos apps
A partir da segunda quinzena de outubro, o Carrefour passa ser o primeiro varejista alimentar do país a oferecer uma solução de comunicação. O Carrefour Chip possui um pacote de dados atrativo a um preço competitivo e navegação ilimitada em aplicativos por períodos pré-determinados. Entre estes pacotes está o de R$ 29,90/mês que tem até 3GB de dados e whatsapp liberado.
Outros pacotes oferecem aplicativos como Waze e redes sociais gratuitos por seis meses, além de ligações ilimitadas. Com três opções de planos pré-pagos ou controle, o Carrefour Chip será oferecido para milhões de clientes da rede nacional de supermercados.
“Com os formatos de produtos e serviços cada vez mais interligados, o Grupo Carrefour Brasil busca oferecer uma experiência de compra ainda melhor e mais completa, traduzida em conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que aumenta as oportunidades de conexão e fidelização com os nossos clientes.
Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão Carrefour”, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour Brasil. Ainda segundo Alexandre, a ideia é que em breve o serviço de comunicação possa estar conectado com o programa de fidelidade da marca.
O Carrefour Chip será lançado em parceria com a Surf Telecom, responsável por toda a infraestrutura técnica e operacional do serviço. Os clientes poderão contar com três tipos de planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 por mês, oferecem entre 6 e 14GB de internet, ligações ilimitadas e utilização de diversos aplicativos sem consumo da franquia mensal (Instagram, Facebook, WhatsApp, Waze, Cybercook e app do Carrefour), a depender do plano escolhido. A escolha da Surf Telecom foi baseada na alta qualidade dos serviços prestados, assim como o seu destaque entre os provedores de rede neutra do Brasil.
Segundo Alexandre, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes da rede. “Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados por eles”, detalha.
O Carrefour Chip, neste momento de lançamento, estará disponível apenas em algumas lojas físicas da rede, e logo será expandido para mais lojas e canais digitais.
Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.