Além da conversão de lojas, a rede investe em campanha publicitária na TV, no rádio e nas redes sociais
O Atacadão aproveitou o clima de Copa do Mundo para lançar uma campanha de TV, rádio e redes sociais: “Certeza de Emoção, Certeza de Economia”. No ar até o dia 18 de dezembro, a propaganda une o esporte com a missão do Atacadão de oferecer produtos de qualidade de forma acessível, tudo isso com um time de influenciadores criando junto à marca. Em destaque estão os petiscos e bebidas de final de ano.
Completando a ação, a supermercadista reuniu 14 influenciadores do mundo do esporte para cocriar conteúdo em foto e vídeos no Instagram do Atacadão chamando o público para aproveitar as diversas oportunidades de economia que estarão disponíveis em todas as unidades – inclusive, nas 3 inauguradas essa semana.
“Sabendo o quanto os brasileiros amam futebol, nos juntamos com diversos influenciadores e atletas para vibrar junto ao público com a nossa mais nova campanha. A “Certeza de Emoção, Certeza de Economia” é uma parceria do Atacadão com diversas marcas para oferecer aos nossos consumidores o melhor preço, seja para torcer com os amigos e familiares, ou para impulsionar negócios. Com a ação, seguimos com o nosso objetivo de abastecer as casas brasileiras com produtos de qualidade de forma acessível”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
De hiper para Cash & Carry
Após a conversão do formato hiperBIG para o Cash & Carry, o Atacadão inaugurou as lojas com sua bandeira em São Bernardo do Campo e Limeira, no Estado de São Paulo, e em Curitiba, no Paraná.
Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como: Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 100 colaboradores nesta unidade que também contempla 14 checkouts e possui 2.148m².