Home SeçõesConsumidor Assaí encerra 1T25 com mais de 700 serviços instalados

Assaí encerra 1T25 com mais de 700 serviços instalados

Implementação de padaria, cafeteria e empório de frios segue em expansão para aprimorar a experiência dos clientes

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Continuando seu movimento de liderança na melhoria da experiência de compra no setor de atacarejo, o Assaí fecha o primeiro trimestre de 2025 com mais de 700 serviços instalados em suas lojas.

Desde o início da implementação, em 2021, o atacadista já conta com mais de 250 lojas com algum tipo de serviço como açougue, padaria, cafeterias e empório de frios, aprimorando o atendimento ao público.

“Temos trabalhado continuamente para transformar a experiência de compra no atacarejo, combinando preços baixos com mais conforto e praticidade. A implementação dos serviços é uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes, que buscam mais conveniência e variedade no mesmo lugar onde já fazem o abastecimento de casa ou do comércio”, afirma o diretor de novos negócios do Assaí, José Adelson.

Para 2025, o atacadista ainda prevê expandir os serviços para cerca de 82 unidades, aprimorando a experiência de compras do público que consegue encontrar o que precisa para o abastecimento de suas casas e/ou comércios em um único lugar.

Além de um mix com mais de 9 mil itens em diversas categorias, com o serviço de padaria e cafeteria, os clientes do Assaí encontram pães quentinhos e várias opções de cafés, sucos, doces e salgados fresquinhos e saborosos para quem deseja um momento de pausa enquanto faz suas compras.

Já o empório de frios oferece laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do cliente, além da possibilidade de compras diretamente no balcão de autosserviço.

O açougue é mais um serviço disponível em algumas das unidades, que possui mais de 100 tipos de carnes e cortes personalizados, também com opção de compra no balcão de autosserviço.

Outra novidade que está sendo implementada em unidades selecionadas, é a Ilha de Charque, a qual conta com sete itens diferentes entre charque e jerked, com cortes fracionados conforme solicitação do cliente e/ou produtos na bandeja no balcão de atendimento. Atualmente, a Ilha de Charque está presente nos estados do Nordeste (BA, PB, PE, SE e CE), no Norte, nas lojas do Pará e Amazonas, e no Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro) e será ampliada para outras lojas da rede.

Com uma proposta de valor única, o Assaí segue investindo na expansão dos seus serviços para oferecer uma jornada de compra ainda mais completa, reforçando seu compromisso com a excelência no atendimento, conveniência e economia para milhões de brasileiros.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada