<< Voltar pra Home

Negócios



Zaitt chega ao Triângulo Mineiro com segunda franquia

17 de fevereiro de 2022
 - 
00:47
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Zaitt chega ao Triângulo Mineiro com segunda franquia”

Rede pioneira de lojas autônomas libera nova unidade oito meses após chegar à Minas Gerais

A Zaitt, bandeira de lojas autônomas, inaugurou sua segunda loja no estado de Minas Gerais. A primeira foi aberta no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, em junho de 2021.  A nova unidade está localizada em Uberlândia, e terá 44m².

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo aplicativo. O tempo médio de compra é de dois minutos.

“Com o objetivo de ampliar nossa rede de lojas autônomas em lugares estratégicos, anunciamos nossa segunda franquia em Minas Gerais, localizada no município mais populoso do interior do estado”, afirma o CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda (foto). “A meta para este ano é triplicar os resultados em comparação a 2021 e assinar cerca de 130 contratos”, finaliza.

A estratégia de modelo de franquias da empresa teve início em dezembro de 2020, com a abertura da unidade de Águas Claras, em Brasília/DF. O faturamento por loja está entre R$ 70 mil e R$ 100 mil por mês na maturidade. Cada ponto tem de 15 a 44m².

Fonte: Amis


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…