Novo produto reúne ingredientes queridinhos de quem busca uma alimentação equilibrada: aveia, linhaça, chia e quinoa
No setor alimentício, a busca por uma vida mais saudável ganha cada vez mais espaço, como mostra a pesquisa Innova Market Insights, que traz as tendências em alimentos e bebidas para o ano de 2024. No estudo, mais de um terço dos consumidores expressou o desejo de ser proativo na manutenção de uma boa saúde. Diante disso, a Wickbold, que reconhece sua importância no mercado como líder brasileira no segmento de pães especiais, apresenta um novo produto para ajudar os brasileiros nessa missão: 5 Zeros Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa.
O objetivo do lançamento é oferecer uma opção gostosa e equilibrada aos brasileiros, por meio de uma receita que conta com ingredientes repletos de benefícios nutricionais. Por isso, o novo pão chega com os quatro grãos queridinhos dos consumidores que buscam manter uma dieta balanceada: aveia, linhaça, chia e quinoa.
Essa novidade completa a linha de pães 5 Zeros Wickbold, que já contava com outros dois sabores: Fonte de Fibras, que também leva a farinha de trigo integral na composição; e o Tradicional, que é o famoso pão branco. Todos os produtos possuem cinco atributos principais: zero adição de açúcares; zero lactose; zero gordura trans; zero adição de gorduras totais; e zero colesterol.
“Esse lançamento reflete o nosso compromisso contínuo com o bem-estar dos nossos consumidores e representa o nosso cuidado em oferecer alimentos que são tão saborosos quanto nutritivos. Como fonte de fibras e feito com nutrientes essenciais, o 5 Zeros Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa destaca nosso trabalho em prol de fornecer produtos que contribuem positivamente para uma alimentação equilibrada”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.
Disponível em um pacote de 400g, a novidade já pode ser encontrada nas principais gôndolas por um preço médio de R$ 6,26, que pode mudar de acordo com a região. Outra preocupação da fabricante foi oferecer um preço mais acessível aos brasileiros.
Embalagem
Desenvolvida pela agência Studio 11, a embalagem destaca o nome da linha 5 Zeros, os cinco principais atributos desse portfólio e os quatro grãos que dão origem ao sabor – Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa.
Na arte, uma imagem sugere a utilização do produto em sanduíches, além de mais uma característica, “41,3% integral”, que remete a quantidade de ingredientes integrais presentes na formulação.
Outro ponto que destaca o lançamento nas gôndolas é a cor roxa, que ajuda os consumidores a identificar o pão nos pontos de vendas.