<< Voltar pra Home

Lançamentos



Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto

30 de junho de 2023
 - 
17:08
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto”

Icônica pastilha também retorna à mídia nacional após mais de 7 anos

 

Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância e pertencente ao grupo Ferrero, teve seu visual repaginando, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.

Em continuidade ao plano de relançamento da marca, Tic Tac lançou nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.

“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no País, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores”, explica o diretor de Marketing de Tic Tac, Fabio Pessoa.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

Entre as inovações que estamos percebendo desde o começo de 2024, o consumidor está em busca de produtos saudáveis e…
Image

Copacol traz novidades em seu portfólio

Lançamentos são na linha de empanados com filé de coxa e sobrecoxa sem osso e sem pele, isca de frango,…
Image

Panelinhas Seara chega em embalagem reutilizável

Lançamento também visa consolidar a crescente tendência em adotar e apreciar o formato de refeições em marmitas São sete receitas…