<< Voltar pra Home

Lançamentos



A família de Biscoitos Nestlé se renova em 2023

30 de junho de 2023
 - 
17:11
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “A família de Biscoitos Nestlé se renova em 2023”

As marcas Passatempo, Negresco e Bono ganham novas receitas, embalagens e visual renovado

 

Com o objetivo de dar continuidade à jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de biscoitos. A mudança, informa a empresa, começa com Negresco e inclui nova receita explorando mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack. Por sua vez, Bono também apresenta melhoria na receita, segundo a empresa, com mais crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo. Já Passatempo iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.  

 

Há mais de 30 anos, informa a empresa, essas três marcas têm sido parte essencial da vida dos brasileiros, acompanhando-os desde a infância até a vida adulta. Quando se fala em biscoitos, essas marcas são sinônimo de sabor e tradição.  

 

As novas receitas têm o cacau como ingrediente-chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado, destaca a empresa. 

 

“As novidades apresentadas nessas três marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem.  Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público”, explica o gerente de Marketing Biscoitos Nestlé, Luigi Segatto. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Ypê traz novidades em seu portfólio

Linha de sabonetes em barra Siene chega com três novas fragrâncias, totalizando sete versões em barra A Ypê pretende levar…
Image

Dia das Mães: Supermercados Mundial promove Workshop com Chef renomada

Vencedora de um dos maiores reality show de culinária do mundo, Izabel Alvares, vai compartilhar seus segredos culinários Seja nos…
Image

Grupo Carrefour Brasil divulga resultados do 1T24

Empresa obteve lucro líquido de R$ 39 milhões, revertendo o resultado do 1T23 Na última terça-feira, 7, o Grupo Carrefour…
Image

Adoratto Supermercado abre a sua 1ª loja em Curitiba

Instalado no Jockey Plaza Shopping, empreendimento tem como destaque a sua linha própria com mais de 600 produtos O Adoratto…