<< Voltar pra Home

Destaques



Start up começa a fornecer vinhos para supermercados

2 de agosto de 2023
 - 
18:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Start up começa a fornecer vinhos para supermercados”

Comércio da bebida em lata conquistou espaço numa grande rede brasileira

Tendência global de consumo de outras bebidas alcoólicas em lata, com a facilidade de levar o vinho a diferentes momentos e ocasiões de consumo, traz a facilidade de composição em drinks e pelo uso sem desperdício na gastronomia. Parceria que reforça também a cadeia de reciclagem tornando o consumo de vinho também mais sustentável.

A Lovin’ Wine, pioneira startup de vinhos e espumantes em lata do Brasil, anunciou a sua chegada ao Pão de Açúcar, uma das maiores redes varejistas do país. O acordo estratégico abrange todas as lojas do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar, totalizando mais de 350 estabelecimentos em todo o Brasil. Essa parceria reflete uma grande oportunidade de valorização e expansão dos negócios da marca.

Tanto o Pão de Açúcar quanto a Lovin’ são sinônimos de qualidade e inovação, e quando se trata de vinhos, são referências em seus respectivos segmentos. O início da parceria garante maior visibilidade para a categoria de vinhos e espumantes em lata. Neste quesito, a Lovin’ se destaca no mercado por ter vinhos e espumantes de alta qualidade, inspirados nos melhores produtos nacionais, aliando a praticidade da lata a uma comunicação visual inconfundível. “Nosso objetivo é descomplicar o consumo de vinhos e espumantes, oferecendo a melhor qualidade possível em qualquer lugar e a qualquer momento.”, afirma Lucas Aguiar, CEO da Lovin’.

Com a versatilidade da lata, os consumidores podem usar sua criatividade para criar drinks e escolher a quantidade desejada, desde uma lata (equivalente a duas taças) até a combinação de diferentes rótulos, sem a necessidade de abrir várias garrafas, o que também proporciona economia.

Os sabores disponíveis da Lovin’ Wine no Pão de Açúcar foram cuidadosamente selecionados, levando em consideração os critérios regionais e as ocasiões de consumo dos clientes da rede. Os sabores iniciais incluem Rosé Wine, White Wine, Brut Rosé, Brut Edição Spritz e White Dry. No entanto, é possível expandir sua oferta de acordo com a demanda, podendo disponibilizar outros rótulos no futuro. Apesar de não fazer parte do portfólio regular de vendas, vale ressaltar que o Kit com Aperol poderá ser ativado em datas pontuais, em parceria com a Campari.

Além do Pão de Açúcar, a Lovin’ Wine já pode ser encontrada em outros pontos de venda, incluindo redes reconhecidas por sua excelência em vinhos e inovação, como St Marche, Mambo, Hortifruti Natural da Terra, Zona Sul, Hortifruti, iFood, Sam’s Club, Amazon, entre outras. Após esse importante marco, a Lovin’ planeja continuar a expansão para outras redes de supermercados. “Certamente, levar a Lovin’ para todos os cantos do Brasil é uma de nossas metas. Temos plena convicção de que os brasileiros adoram vinho e que somos a solução ideal para democratizar o consumo de vinho, incorporando a Lovin’ em nossa rotina e cultura”, conclui o CEO Lucas Aguiar.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…
Image

Satisfação do consumidor em fevereiro sobe para 79,18%

Indicador ISNV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Para a análise do Índice nacional…
Image

Grupo Zonta recebe homenagem pelos 50 anos do Condor

Nascida do bairro do pinheirinho, empresa conta hoje com 56 lojas e quase 14 mil colaboradores O fundador e presidente…
Image

Sadia celebra 80 anos e promove “onda amarela” nos pontos de venda pelo Brasil

Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões Para promover a promoção “80…