<< Voltar pra Home

Destaques



Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

23 de fevereiro de 2024
 - 
11:14
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas”

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados

Renato Müller

A rede britânica de supermercados Sainsbury’s assinou um acordo com a rede de cafeterias Costa Coffee para instalar cafeterias dentro de suas lojas, em uma iniciativa que pretende oferecer uma melhor experiência de compra para os consumidores. Ao longo deste ano, serão abertas 11 cafeterias dentro de supermercados da rede, em um investimento de cerca de £3 milhões.

A iniciativa é mais um passo da Sainsbury’s no incremento de suas opções de foodservice dentro das lojas. A parceria com a Costa Coffee teve início nos postos de combustíveis da rede de supermercados e, hoje, apresenta máquinas de café expresso da Costa em cerca de mil pontos de venda no Reino Unido. “Os consumidores gostam da conveniência de beber um café ou comer um lanche durante suas compras”, afirma Richard Crampton, diretor de alimentação da Sainsbury’s. “Com as store-in-store, avançamos nesse conceito para oferecer ainda mais opções aos clientes”, explica.

A parceria está alinhada ao conceito estratégico recentemente divulgado pela varejista. O “Next Level Sainsbury’s” pretende ampliar os lucros da rede de supermercados a partir do foco em alimentos (frescos e foodservice), conveniência e programa de fidelidade Nectar. Em outra frente, a empresa vem trabalhando para cortar cerca de £1 bilhão em custos operacionais.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste do País

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…