<< Voltar pra Home

Destaques



GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

23 de fevereiro de 2024
 - 
13:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado”

Instalado na loja de Setor Bueno, Goiânia, O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes

Com o intuito de oferecer aos clientes mais uma experiência única associada a suas compras, o Bretas Armazém inaugura um espaço de autosserviço diferenciado na loja de Goiânia, na rua T-55, Setor Bueno, no dia 23 de fevereiro. O Varandas Bretas by Spaten, em parceria com a Ambev, chega para promover um ambiente moderno e sofisticado para encontros e momentos de descontração.

O cliente faz as suas compras na loja Armazém e utiliza o novo espaço com arquitetura moderna e confortável para consumir os itens no local. A loja oferece um mix de produtos nacionais e importados, além dos itens da padaria Della’s, localizada no interior da loja, que incluem produtos tradicionais de confeitaria, o famoso pão amanteigado, donuts e ainda uma ampla variedade de pães rústicos, bolos zero açúcar e veganos. Opções de sanduíche natural, saladas, sucos, bebidas e até sushis complementam a variedade de itens disponíveis para os clientes utilizarem o espaço para encontro de amigos e happy hours.

“O formato Bretas Armazém aposta constantemente na experiência de compra de seus clientes. O Varandas Bretas nasce com o conceito de ser um espaço de autosserviço confortável e agradável, no qual o cliente compra os produtos e consome no local. Isso nos aproxima e faz com que nosso cliente passe mais tempo em nossa unidade, desfrutando de nossos produtos e serviços”, comenta Fernando Cândido, Diretor de Operações do Bretas Goiás.

Serviço
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h às 21h / Domingos e feriados, das 8h às 20h

Endereço
Bretas Armazém – Rua T-55, nº 611, Qd 104, Lt 01 E, Goiânia – GO


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…