Home SeçõesNegócios Rede Muffato traça estratégias para atingir dois dígitos na Páscoa

Rede Muffato traça estratégias para atingir dois dígitos na Páscoa

De Administrador SH
0 Comente

Data comemorada na segunda quinzena de abril anima o grupo que já expõe uma infinidade de produtos para crianças e adultos

Grupo Muffato trabalha com uma Páscoa com vendas 10% melhores em 2022 em comparação ao ano passado. Domingo de Páscoa cai no dia 17 de abril este ano. O Super Muffato já está com parreiras coloridas de ovos variados, coelhinhos e muitas opções de bombons e barras.

A rede Muffato investiu nas versões de ovos com brinquedos, para as crianças, e os trufados para os adultos. O gerente Luciano Neves explica: “temos opções para os orçamentos de cada cliente, para que todos possam presentear nesta Páscoa. Além disso, vamos oferecer diversas formas de pagamento e esperamos que seja uma festa muito melhor que a do ano passado”, acrescenta.

Nesta Páscoa, a rede expõe parreiras com ovos para todos os públicos. Brinquedos para as crianças, opções para quem têm algum tipo de restrição alimentar, como sem açúcar, sem lactose ou glúten. Um novo perfil de consumidor ganha força, trata-se do vegano ou flexitariano que encontram versões especiais e nutritivas.  

Quem não gosta de sabores muito adocicados, também pode escolher rótulos com maior teor de cacau. O setor de saudáveis do Super Muffato tem as opções certas para quem quer produtos diferenciados.

A fim de ampliar as alternativas para os clientes, o grupo Muffato traz um grande mix de chocolates nacionais e importados, até para quem é adepto da vida fitness! Tem doces de alfarroba, por exemplo, que substitui o cacau.

O mercado de chocolates como um todo vem aquecido desde o segundo semestre de 2021. Dados da Associação Brasileira de Indústrias de Chocolate, Amendoim e Balas – Abicab – revelam que a indústria registrou um aumento de 44% na produção de chocolates. Para a entidade, o mercado está preparado para a demanda por chocolates em diversos formatos, já que o consumidor tem buscado alternativas que tenham a mesma qualidade e quantidade, com melhor custo-benefício.

No Super Muffato, o parcelamento é feito em até 10 vezes, sem juros, nos cartões do Super Muffato, e em até 6 vezes, em todos os cartões (válido também para colombas, bacalhau e azeite). Outra facilidade é o atendimento pelo WhatsApp 0800 590 5050, com a Maia – personagem que faz o atendimento on-line do Grupo Muffato, por meio da inteligência artificial.

Os pedidos feitos de segunda a sexta-feira, até as 17 horas e aos sábados, até as 15h, têm entrega no mesmo dia.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos