Home SeçõesNegócios Rede de vizinhança amplia participação com nova unidade

Rede de vizinhança amplia participação com nova unidade

De Administrador SH
0 Comente

Loja moderna e ampla oferece um mix de 3 mil produtos além de televendas e delivery

Também conhecida como antiga Europa brasileira, Nova Friburgo vai ganhar a primeira unidade Supermarket, oferecendo mais uma opção para quem deseja fazer suas compras.

A partir de 30 de março, quarta-feira, às 9h, a cidade serrana contará com sua primeira unidade da Rede, funcionando de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h. Localizada na Avenida Walter Machado Thedin, 440, em Mury.

A loja ocupará uma área de cerca 1.700 m², disponibilizando 14 checkouts, além de capacidade de atendimento diário a 4 mil clientes e estacionamento, com 100 vagas. A nova unidade contará, também, com serviço de televendas e, em breve, serviço de delivery, via Ifood, oferecendo maior conforto e comodidade aos clientes.

Composta por mais de 120 unidades, a Rede Supermarket é uma ‘rede de lojas de bairro’, e tem como objetivo estar sempre perto do cliente. Para suprir a demanda de Nova Friburgo, município polo, que atrai consumidores de pelo menos 11 cidades em seu entorno, o Supermarket chega oferecendo um mix de mais de 3 mil produtos, além de ambiente moderno e amplo para atender, também, à população local, com a qualidade e o conforto.

Para a semana de inauguração, a nova loja vai exibir mídias na cidade, circulando pela região e destacando a marca da Rede, além de promover ações na unidade, como a distribuição de brindes, seguindo o slogan de toda a rede, “é preço, é perto, é Supermarket”.

Para o primeiro trimestre de 2022, o Grupo Alvorada, integrante da Rede Supermarket, tem programada a inauguração de mais uma unidade, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Para mais informações, acesse Rede Supermarket.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.