<< Voltar pra Home

Negócios



Número de lojas do Brasil Atacadista deve crescer 50% este ano

18 de janeiro de 2022
 - 
23:45
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Número de lojas do Brasil Atacadista deve crescer 50% este ano”

Grupo de atacarejo que atende as empresas e o consumidor final, abriu sua primeira loja em 2017 

Com oito lojas inauguradas nos últimos quatro anos em Santa Catarina e cerca de 1,5 mil funcionários, o Brasil Atacadista projeta expansão para 2022. Ao menos outras quatro devem ser abertas no Estado neste ano.

A empresa também investe para facilitar a experiência do consumidor, com a implantação do serviço de televendas para comerciantes e o aplicativo Clube Unix para os demais clientes facilitarem sua compra e visualização de ofertas.

– A gente vende em quantidade, quanto mais você compra, mais barato fica. Com o serviço de televendas, o comerciante faz o pré-pedido, a gente separa a mercadoria e ele só busca – explicou o gerente de marketing do Brasil Atacadista Ulysses Horn.

Mesmo sendo um atacarejo, que vende tanto para pessoas jurídicas quanto para o consumidor final, a empresa aposta no formato de um supermercado, com diferenciais como marcas importadas, chocolates suíços e até bebidas geladas.

–  Em 2022, haverá ampliação de mais lojas em SC. Em Florianópolis, no Campeche e no Continente, além de Blumenau, Joinville dentre outras – antecipou Horn.

Fonte: CBN Diário/NSC Total


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na…
Image

GPA foca em expansão da bandeira Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta do Pão de Açúcar como o melhor supermercado premium brasileiro, e estratégia do grupo está…
Image

Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Rede de supermercados carioca passa a fazer entregas em Petrópolis e mais cinco cidades Moradores de Petrópolis e mais cinco…
Image

Tesco amplia liderança entre supermercados britânicos

Mesmo crescendo pouco acima da média, varejista ganha market share no trimestre. Asda é quem mais perde participação Por Renato…