Home SeçõesNegócios São Paulo ganha mais um supermercado gourmet

São Paulo ganha mais um supermercado gourmet

De Administrador SH
0 Comente

Unidade, que começa a operar em abril, empregará grande foco na oferta de perecíveis de alta qualidade

O Supermercados Mambo, reconhecido por oferecer os melhores produtos e a maior variedade de itens premium aos seus consumidores, abre as portas de sua nova loja na cidade de São Paulo. Localizada no coração de Higienópolis, bairro nobre da região central, a nona unidade da rede entra em operação na primeira semana do mês de abril.

Projetada para oferecer o alto padrão de qualidade em alimentos, bebidas e demais produtos e serviços, como os encontrados nas outras oito lojas do grupo, o Mambo Higienópolis conta com uma seção de hortifruti abastecida diariamente, com produtos vindos diretamente do produtor, a partir de um processo rigoroso de seleção. Destaques também são a seção de carnes, com cortes selecionados e especiais; a adega, com mais de 700 rótulos nacionais e de importação exclusiva, entre vinhos e cervejas; a padaria, que conta com diversas opções de pães especiais, artesanais e de fermentação natural; e a floricultura, com flores, arranjos e buquês para todos os momentos.

“Escolhemos o bairro de Higienópolis por conta de sua tradição e pela mescla de diversas culturas em um só lugar. Além de todos os diferenciais, temos, entre os produtos oferecidos, mais de 100 itens da linha Kosher, que atendem aos altos padrões de qualidade e segurança alimentar estabelecidos pela cultura judaica, em termos de origem, produção, processamento e preparo”, destaca Antonio Celso, VP do Mambo.

A nova loja do Mambo em Higienópolis fica na Avenida Angélica, 526. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h30, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h30. Para mais informações, acesse: www.mambo.com.br .

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.