<< Voltar pra Home

Lançamentos



Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

26 de fevereiro de 2024
 - 
15:42
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna”

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra

Após um ano de 2023 com crescimento de dois dígitos na sua linha de importadas, a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz, segue em ritmo de expansão acelerado do seu portfólio internacional e anuncia as novas opções de embalagem das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna.

Agora, a água de origem francesa, a icônica Perrier estará disponível em PET 500ml e lata 250ml. Já a S. Pellegrino, original da Itália, chega em PET 500ml, 1 litro e lata 330ml. Já a também italiana Acqua Panna passa a ser comercializada em PET 500ml e 1 litro.

Com essa atualização, a Minalba Brasil, importadora e distribuidora exclusiva das marcas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna no país, reforça seu compromisso de atender às necessidades de clientes e consumidores em seus momentos de consumo “on the go”, quando a praticidade e embalagens de consumo imediato ou próximo com opções de preço e a comodidade é priorizada nesse momento da compra. Assim, os consumidores passam a ter mais opções para escolher qual embalagem melhor se encaixa no seu estilo de vida.

“A Minalba Brasil é a empresa de água mineral brasileira com o portfólio mais robusto da categoria, o que nos permite atender ao nosso consumidor em seus mais variados momentos de consumo. Disponibilizar novas opções de embalagens para as marcas internacionais no mercado brasileiro, mostra nosso esforço para garantir a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e consumidores.”, finaliza Anibal Tacchi, Diretor de Parcerias e Novos Negócios da Minalba Brasil.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…