<< Voltar pra Home

Consumidor



Mart Minas planeja entregar 5 lojas até dezembro

6 de outubro de 2022
 - 
22:43
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Mart Minas planeja entregar 5 lojas até dezembro”

Rede realiza promoção de aniversário que se estende até 16 de outubro com o sorteio de duas casas e milhares de vale-compra

Até o final do ano, o grupo tem planos de inaugurar mais 5 lojas no estado, mantendo o ritmo acelerado de expansão, cuja meta é chegar a 75 unidades até o final de 2025. Hoje a rede possui mais de 8 mil funcionários e 800 fornecedores. Recentemente adquiriu parte da DOM Atacadista, rede que já conta com 10 lojas no estado do Rio de Janeiro, preços competitivos e intensa força de marca na região em que atua.

Enquanto as novas lojas não são inauguradas, o Mart Minas, líder no segmento de atacado e varejo em Minas Gerais, anuncia as promoções de aniversário de 21 anos de atividade. Para comemorar, irá realizar até 16 de outubro, uma superpromoção com 1 milhão e meio de reais em prêmios.

Filipe Martins, Diretor Comercial e de Marketing do grupo, esclarece que a promoção consiste na seguinte mecânica: a cada R$ 150 em compras, o cliente concorre a 5 mil vales-compra no valor de R$ 200 e a duas casas. A ação é acumulativa.

Basta informar o CPF ou CNPJ no caixa, em compras de qualquer valor e fazer o cadastro no site da campanha, lembrando que, quem possui o Clube de Vantagens Mart Mais, possui chances em dobro, além de ter descontos exclusivos e acumular pontos Dotz. “Nossos clientes merecem comemorar com a rede afinal são eles que fazem nosso sucesso”, declara.

Todas as lojas da rede e suas equipes estarão envolvidas na promoção de aniversário. A iniciativa vem ao encontro da estratégia do Mart Minas de fortalecer o relacionamento com os clientes, aliando atendimento de excelência, mix de produtos diversificados de qualidade e com preços acessíveis para o varejo e atacado”, diz Filipe.

Vale ressaltar que ainda neste contexto de estreitar as relações com a base de consumidores e alinhado à sua missão de aumentar o poder de compra de seus clientes, já está disponível em todas as lojas da rede, o recém-lançado Cartão de Crédito Mart Minas nas versões para CNPJ, comerciantes informais e Pessoa Física, com prazo de pagamento de até 40 dias.

“A rede conta com o trabalho de um executivo de mercado, especializado em serviços financeiros, para colocar em prática todo o processo e garantir um produto diferenciado no segmento ”, explica Matheus Neves, Diretor Administrativo e Financeiro do Mart Minas.

Também já começamos com a loja online, que está em piloto na cidade de Contagem, com a opção de entrega ou clique e retire. E temos ainda a equipe de vendas que proporciona melhores preços e comodidade para o os comerciantes”, afirma Filipe.

Nestes 21 anos de mercado, o Mart Minas conquistou uma posição de destaque como uma das principais cadeias supermercadistas do país. Atendendo à demanda e necessidade dos seus clientes vendendo tanto no varejo quanto no atacado, a empresa não só está entre as melhores do seu segmento no estado, mas encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e encerrará seu mês de aniversário com 54 lojas no estado de Minas Gerais.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…