<< Voltar pra Home

Destaques



Maringá reuniu milhares de pessoas na Condor Running

25 de setembro de 2023
 - 
13:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Maringá reuniu milhares de pessoas na Condor Running”

A corrida teve um percurso de 5km e 10km, e premiou 152 pessoas

Milhares de pessoas coloriram as ruas de Maringá de azul neste domingo (24) durante a Condor Running, que contou com circuitos de caminhada e corrida em percursos de 5 km e 10 km. Entre os participantes, estava a corredora Ana da Glória Coelho Cacao, de 70 anos, que levou com ela toda a sua energia e história de superação após vencer um câncer de mama há um ano e meio.

Ela conta que participa de maratonas há 10 anos, mas que a sua relação com a corrida foi ressignificada após o tratamento. “Eu não parei de correr nem enquanto eu me tratava, mas sempre respeitando meus limites. Então, posso dizer que venci o câncer correndo. Para mim, a corrida representa tudo, pois além de ajudar a cabeça e o corpo, me ajudou em minha recuperação. Sou uma vencedora, assim como todos que participaram, pois o importante é competir e não vencer”, destaca.

Ana estava acompanhada da irmã Maria Aparecida Coelho da Silva, de 62 anos, que começou a correr para incentivar a irmã durante o tratamento e, desde então, não parou mais.

O diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin, agradeceu a presença das duas e disse que histórias como as delas motivam a rede a continuar realizando ações que conectem as famílias em um momento de convivência e saúde. “A satisfação dos corredores é o nosso maior propósito, pois a Condor Running é uma forma de nos aproximarmos dos nossos clientes e retribuir o que eles representam para a nossa empresa”, afirma.

Ana Cacao, Maria da Silva e Leonardo Franklin

O evento recebeu participantes de diferentes idades, a partir de 14 anos, e premiou um total de 152 pessoas, incluindo os cinco primeiros colocados na classificação geral, bem como os três primeiros de cada categoria nas provas de 5 km e 10 km.

A Condor Running também teve um caráter solidário com a doação de todo o lucro obtido para duas importantes instituições beneficentes da região: a Associação Cultural e Educacional Menino Jesus e a MAREV – Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas.

O evento foi promovido pela Rede Condor, com realização e suporte técnico da Thomé & Santos.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

RJ: Supermarket Recreio investe em modernização e reforma loja

Empreendimento passou a contar com um ambiente mais amplo e organizado, com setores como hortifruti, adega e padaria modernizada A…
Image

Assaí inaugura, em Vitória, a sua segunda loja no Espírito Santo

Empreendimento capixaba gerou 500 empregos diretos e indiretos e conta com vagas para recarregamento gratuito de carros elétricos O Assaí…
Image

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas (SC)

“Há muitos benefícios como vale-compras, planos de saúde e odontológico, entre outros”, declarou o gerente executivo de RH da empresa,…
Image

Dia Mundial do Café: mais do que uma bebida, uma paixão nacional

Supermercadistas te convidam a descobrir os diferentes tipos de café, modos de preparo e uma receita refrescante para celebrar a…