<< Voltar pra Home

Consumidor



Marcas investem na luta contra o câncer com ações ESG

3 de outubro de 2022
 - 
21:23
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Marcas investem na luta contra o câncer com ações ESG”

Outubro Rosa e Novembro Azul são lembrados em embalagens de leite em pó, servindo de alerta aos consumidores

Molico® acaba de anunciar o lançamento, em edição limitada, de duas novas embalagens em conscientização ao mês do Outubro Rosa e do Novembro Azul, períodos destinados a promover a luta contra o câncer de Mama e Próstata, de forma a contribuir com a redução da mortalidade. As embalagens estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro e novembro.

Ainda, Molico ® patrocinou a 4ª edição da Pink Run, uma corrida exclusivamente feminina que tem como objetivo promover o Outubro Rosa e incentivar a atividade física entre as mulheres.

“Molico® é a marca de nutrição adulta da Nestlé que tem como objetivo ajudar a democratizar os temas relacionados a saúde e bem-estar. Nosso objetivo com esta edição especial é incentivar nosso público a fazer os exames de prevenção e manter um estilo de vida nutritivo e saudável. Queremos promover a conscientização da importância de aderir a uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Molico®.” diz Stephanie Arnesen Biekarck de Molico®.

No último domingo (02), a marca também patrocinou a 4ª edição da Pink Run – uma prova para mulheres ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte das iniciativas em prol da campanha “Outubro Rosa’’. A corrida ocorreu no Shopping SP Market, em São Paulo – e contou com as inscrições encerradas em pouco tempo de abertura.

As embalagens decorativas de Molico® Desnatado estarão à venda nos principais mercados de autosserviço do AS Regional e Nacional.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GTEX é homenageada no Prêmio Empreendedor do Ano da EY

Talita e Domingues Santos foram reconhecidos na Categoria Master de Empreendedores mais importantes do país Os CEO´S da GTEX, Talita…
Image

Consumo será 62% maior em relação ao Natal de 2022

Segundo pesquisa da ABRAS, principal fator de compra será das cestas de bebidas e proteínas De acordo com o levantamento…
Image

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,89% em outubro

Cesta Abrasmercado interrompe a série de cinco quedas consecutivas e sobe 0,10% puxada por fatores climáticos e reoneração do diesel…
Image

AbrasMercado encerra outubro em alta de 0,10%

Reoneração do óleo diesel interrompeu série de retração nos preços da cesta A cesta AbrasMercado interrompeu a série de cinco…