Consumidor
Marcas investem na luta contra o câncer com ações ESG

Outubro Rosa e Novembro Azul são lembrados em embalagens de leite em pó, servindo de alerta aos consumidores
Molico® acaba de anunciar o lançamento, em edição limitada, de duas novas embalagens em conscientização ao mês do Outubro Rosa e do Novembro Azul, períodos destinados a promover a luta contra o câncer de Mama e Próstata, de forma a contribuir com a redução da mortalidade. As embalagens estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro e novembro.
Ainda, Molico ® patrocinou a 4ª edição da Pink Run, uma corrida exclusivamente feminina que tem como objetivo promover o Outubro Rosa e incentivar a atividade física entre as mulheres.
“Molico® é a marca de nutrição adulta da Nestlé que tem como objetivo ajudar a democratizar os temas relacionados a saúde e bem-estar. Nosso objetivo com esta edição especial é incentivar nosso público a fazer os exames de prevenção e manter um estilo de vida nutritivo e saudável. Queremos promover a conscientização da importância de aderir a uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Molico®.” diz Stephanie Arnesen Biekarck de Molico®.
No último domingo (02), a marca também patrocinou a 4ª edição da Pink Run – uma prova para mulheres ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte das iniciativas em prol da campanha “Outubro Rosa’’. A corrida ocorreu no Shopping SP Market, em São Paulo – e contou com as inscrições encerradas em pouco tempo de abertura.
As embalagens decorativas de Molico® Desnatado estarão à venda nos principais mercados de autosserviço do AS Regional e Nacional.

Últimas Notícias

GTEX é homenageada no Prêmio Empreendedor do Ano da EY

Consumo será 62% maior em relação ao Natal de 2022

Consumo nos Lares Brasileiros cresce 2,89% em outubro
