Home Lançamentos Camponesa lança queijo fresco de caixinha no Nordeste

Camponesa lança queijo fresco de caixinha no Nordeste

by Administrador SH
0 Comente

Produto inovador vem em exclusiva caixinha longa vida de 300g, possui sabor leve e tradicional de minas

A Camponesa lança agora no Nordeste seu queijo fresco de caixinha. O produto inovador possui baixos teores de gordura, sódio e calorias, textura firme e se mantém fresco por até 90 dias, graças ao seu processo de fabricação totalmente automatizado e inédito no Brasil, o que garante ao Queijo Fresco Camponesa manter o fresco do leite puro do campo, além de garantir os mais altos padrões de higiene e de segurança alimentar. A Camponesa investiu R$ 25 milhões no desenvolvimento do Queijo Fresco, que estava disponível apenas em Minas Gerais e, agora, chega aos principais varejistas do Nordeste.

Primeiro queijo embalado em caixinha longa vida no Brasil, o Queijo Fresco Camponesa reúne as melhores qualidades do autêntico queijo minas frescal em uma embalagem de 300g, desenvolvida exclusivamente pela Tetra Pak para a Camponesa. O Queijo Fresco é rico em cálcio e proteína, tem textura firme, porém macia, sabor suave e leve, sendo a escolha perfeita para qualquer momento do dia, do café da manhã às sobremesas. Graças aos baixos teores de gordura, sódio e calorias, é um grande aliado para aqueles consumidores que adotam dietas e um estilo de vida mais saudável.

“Ficamos muito felizes de agora poder disponibilizar o Queijo Fresco Camponesa para os nossos clientes no Nordeste. É um produto nutritivo e saudável, produzido seguindo os mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar da indústria, o que lhe garante uma validade de até 90 dias sob refrigeração, maior que os demais produtos disponíveis no mercado. Além disso, a embalagem é reciclável, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade”, afirma Adriana Antunes, gerente de marketing da marca Camponesa, do grupo Alvoar Lácteos.

Além de assegurar todo o frescor, sabor e qualidade do Queijo Fresco Camponesa, a embalagem em caixinha é muito prática, garantindo a fácil armazenagem do produto e sua organização na geladeira, sem vazamento de soro, e traz o queijo porcionado em um tamanho ideal para atender às famílias menores ou àqueles que moram sozinhos, evitando o desperdício e contribuindo para a economia no lar.

Para comunicar a chegada do produto ao Nordeste, a Camponesa vai realizar uma ampla campanha nas rádios e no ambiente digital, com ação com influenciadores e participação dos Embaixadores Camponesa, e ativação nos pontos de venda. Além disso, a embalagem conta com um QR Code que direciona para o hotsite exclusivo do Queijo Fresco Camponesa, onde o consumidor pode conhecer mais sobre o produto e ter acesso diversas receitas deliciosas utilizando o Queijo Fresco.

A Camponesa possui uma linha de queijos completa composta por queijo minas padrão, queijo minas meia cura, queijo mussarela fatiado, queijo parmesão inteiro, fracionado e ralado, queijos processados nos sabores bacon, cheddar e cebola caramelizada, e requeijões nas versões tradicionais e light. Acompanhe as novidades e receitas em @leitecamponesa.

Sobre a Camponesa

Camponesa é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A Camponesa possui amplo portfólio de lácteos com itens como leites pasteurizados, longa vida, em pó e especiais, bebidas lácteas, queijos, requeijões, creme de leite, leite condensado, doces de leite e manteigas. Os produtos Camponesa estão disponíveis em todo o Brasil e também exportados para mais outros países.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.