<< Voltar pra Home

Gente



JULIO CAMPOS DEIXA CÚPULA DA UNILEVER BRASIL

26 de abril de 2021
 - 
16:56
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “JULIO CAMPOS DEIXA CÚPULA DA UNILEVER BRASIL”

Marcelo Costa assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing e Ricardo Zuccollo ocupará a vice-presidência de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo

Com mais de 30 anos de atuação na Unilever Brasil, o vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios para a América Latina, Julio Campos, anunciou que deixará a companhia no final de maio deste ano. A trajetória do executivo na empresa começou pela função de trainee e culminou em uma prestigiada carreira que é alvo de grande admiração em todo o varejo.

A partir de junho, o executivo assumirá a presidência e o desenvolvimento da UMP na América Latina. A UMP é uma holding independente da Unilever, dedicada ao desenvolvimento de marketplaces digitais em nível global.

Marcelo Costa, que atualmente é diretor de Vendas Sorvetes, assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing, e Ricardo Zuccollo, hoje diretor Regional Nordeste, passa a ocupar a vice-presidência de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo. Ambos irão integrar o board da Unilever Brasil, também a partir de junho, e passarão a se reportar diretamente ao presidente da companhia no país, Gerardo Rozanski.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…
Image

Satisfação do consumidor em fevereiro sobe para 79,18%

Indicador ISNV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Para a análise do Índice nacional…
Image

Grupo Zonta recebe homenagem pelos 50 anos do Condor

Nascida do bairro do pinheirinho, empresa conta hoje com 56 lojas e quase 14 mil colaboradores O fundador e presidente…
Image

Sadia celebra 80 anos e promove “onda amarela” nos pontos de venda pelo Brasil

Com um plano robusto de comunicação, promoção anunciada presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões Para promover a promoção “80…