<< Voltar pra Home

Negócios



GRUPO BIG INICIA OPERAÇÃO DO SEU E-COMMERCE

26 de abril de 2021
 - 
16:52
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “GRUPO BIG INICIA OPERAÇÃO DO SEU E-COMMERCE”

Atuação do grupo no comércio eletrônico de bens de consumo contempla as bandeiras Big, Big Bompreço e Sam´s Club

O Grupo BIG lançou nesta quinta-feira (15) os sites de comércio eletrônico das lojas BIG, BIG Bompreço e Sam’s Club. Na loja virtual, é possível encontrar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço das lojas físicas. A entrega é gratuita, com valor mínimo de R$ 30,00 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras.

“Somos especialistas em varejo e podemos oferecer uma excelente experiência de compra no e-commerce”, afirmou Marcelo Rizzi, diretor executivo Digital do Grupo BIG. “Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line”, ressalta.

A operação do e-commerce do Grupo Big está baseada no modelo de logística Ship From Store, que utiliza das lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques. “Além de vantagens ao consumidor, como agilidade e qualidade da entrega no mesmo dia, o sistema valoriza os nossos ativos e gera ganho de eficiência”, explica o diretor. 

O serviço de delivery via parceiros é oferecido pela companhia há um ano, ampliando a oferta de soluções no segmento digital e como forma de atender à crescente demanda por serviços de entrega em meio a pandemia da covid-19 e necessidade de isolamento social. A empresa mantém as parcerias com as plataformas de entrega iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado. “A parceria com os aplicativos de entrega foi o primeiro passo dentro da estratégia em digital na companhia e agora avançamos para a oferta do serviço próprio, com controle da operação e da experiência do nosso cliente de ponta a ponta”, conclui o executivo.   

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…
Image

Walmart fecha clínicas médicas em lojas

Em um movimento que surpreendeu, empresa cancela serviço Walmart Health; justificativa é a falta de lucros da operação Por Renato…
Image

Diretamente da Itália, Pomarola Pesto chega às prateleiras brasileiras 

Produto é perfeito para uso em pratos com massas e também pode ser consumido como antepasto, junto com entradas como…
Image

Rede de supermercados apoia feira de adoção de cães no interior de São Paulo

Covabra Supermercados recebe a ação no estacionamento da loja para encontrar um novo lar para animais resgatados O Covabra Supermercados de…