<< Voltar pra Home

Destaques



Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes

4 de abril de 2024
 - 
13:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes”

Expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria, com opções que vão do café da manhã ao jantar

O esperado momento da sobremesa acaba de ganhar um sabor especial. A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, está lançando sua primeira linha marca própria de sorvetes.

As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5L), para compartilhar com a família, e gourmet (490 ml), para uma experiência mais individual. Os tradicionais trazem sabores como chocolate, flocos e creme. Já a versão gourmet conta com os sabores Pistache, Manga com maracujá, Doce de Leite, Choco chip e Vanilla.

“Através de pesquisas internas percebemos o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade. O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca Natural da Terra para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de marcas próprias da rede.

Categoria marca própria em expansão

A linha de produtos marca própria da rede tem se expandido e ganhado cada vez mais espaço nas gôndolas das lojas, e é um grande pilar para a companhia. Possui, atualmente, cerca de 250 itens, sempre com diferenciais importantes de qualidade.

“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, conta Patrícia Carneiro, Gerente Geral de Marketing da rede.

Entre os produtos disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina, entre outros.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…