<< Voltar pra Home

Negócios



Grupo Mateus reforça abertura de lojas no Maranhão 

25 de fevereiro de 2022
 - 
01:19
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Mateus reforça abertura de lojas no Maranhão ”

Inauguração simultânea de dois modelos distintos acontece hoje nas cidades de São Bento e Ubatuba

O Grupo Mateus anuncia a inauguração de duas lojas simultâneas, um Camiño localizado no município de São Bento e uma unidade do Mix Mateus em Ubatuba, em São José de Ribamar. Cada unidade com sua particularidade, sem perder a essência do Grupo.

O município de São Bento receberá uma unidade do Camiño, levando mais comodidade, produtos de qualidade e preço justo para os 45.560 habitantes. Para o funcionamento da nova unidade foram contratadas 106 pessoas. 

A loja Camiño conta com 5.845,28 m² de área construída, 1.274,15 m² de área para salão de vendas e um estacionamento amplo com 120 vagas para motos e 76 vagas para carros. Sua inauguração será realizada nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, às 7h. 

Já em Ubatuba, na região metropolitana de São Luís, a população receberá um Mix Mateus. A nova unidade abre as portas gerando 329 empregos e oferecendo produtos de qualidade e serviços para toda população e comerciantes da região, que vão ser beneficiados com produtos a preços justos e acessíveis. 

A inauguração do Mix Mateus também será nesta sexta-feira (25), às 7h, na Estrada de Ribamar, N° 300-A, KM 9. Ubatuba. O Mix possui 14.769,28 m² de área construída e 4.935,39 m² de salão de vendas. Além do estacionamento para 223 vagas de motos e 277 vagas para automóveis.

“Essas inaugurações são muito importantes para o desenvolvimento social e econômico do estado. Estamos focados numa expansão ainda maior do Grupo, garantindo um ritmo acelerado de inaugurações”, pontuou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus. 

Grupo Mateus

A história do Grupo Mateus iniciou-se em agosto de 1986, em Balsas-MA. Trinta e cinco anos depois, a pequena mercearia do visionário Ilson Mateus, que contava com apenas 50m², se tornou a quarta maior empresa de varejo alimentar do país com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento.

Uma trajetória de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão.

Com as inaugurações de São Bento e Ubatuba, o Grupo Mateus soma 212 lojas em operação, sendo 122 no Maranhão; 73 no Pará; 13 no Piauí, 2 no Ceará, 1 na Bahia e 1 em Pernambuco. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…