Home SeçõesNegócios Grupo Koch confirma unidades do Komprão Koch Atacadista em Jaraguá do Sul

Grupo Koch confirma unidades do Komprão Koch Atacadista em Jaraguá do Sul

De Administrador SH
0 Comente

A cidade de Jaraguá do Sul ganhará dois atacarejos Komprão Koch, a primeira inauguração será no segundo semestre 

Quinze milhões de reais são investidos na obra da trigésima quinta loja do Grupo Koch no norte de Santa Catarina. Este atacarejo Komprão Koch de 30 mil m² deve ser entregue até o final do ano, com um mix de mais de 10 mil produtos e gerando cerca de 200 postos de trabalho diretos.

No início deste ano, o Grupo Koch anunciou a construção de duas unidades em Jaraguá do Sul, com a bandeira Komprão Koch Atacadista. A primeira é próxima à Prefeitura e a outra, nas imediações da rotatório do antigo Posto Marcolla, no limite dos bairros Vila Lenzi e Chico de Paulo.

Em anexo à loja principal, serão construídas oito lojas para locação, sendo que um desses espaços será ocupado pela rede de material de construção, Cassol Centerlar, fundada há 60 anos.

“Estamos ansiosos para inaugurar em uma das principais cidades de Santa Catarina, sendo um importante polo econômico e de exportação do estado. Em breve, os mais de 170 mil habitantes de Jaraguá poderão contar com o atendimento do Grupo Koch na sua região”, afirmou Albano Koch.

O gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, complementou: “ficamos contentes em incluir Jaraguá do Sul em nosso plano de expansão e levar para região uma estrutura moderna de atacarejo com preços competitivos e produtos de qualidade”.

Atualmente, o Grupo Koch está presente em 20 cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com 34 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão e SuperKoch.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.