<< Voltar pra Home

Negócios



Colgate Zero vegano e sem glúten chega ao Brasil

3 de junho de 2021
 - 
18:47
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Colgate Zero vegano e sem glúten chega ao Brasil”

Linha de saúde bucal sem aromas, adoçantes, corantes artificiais é voltada para todos os públicos, como bebês a partir dos 3 meses até os adultos

O primeiro gel dental transparente, vegano e sem glúten chega ao mercado pela Colgate. A empresa acaba de lançar no Brasil a linha Colgate® Zero com a proposta de proporcionar uma experiência de 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais.

A nova linha também conta com o tubo reciclável, alinhado com o compromisso de sustentabilidade da Colgate, em ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

“Melhorar a saúde bucal é a nossa principal prioridade. O consumidor está em constante mudança e tem se mostrado cada vez mais interessado em produtos que contêm menos ingredientes artificiais, por isso Colgate Zero vem para ampliar o portfólio de Cuidado Oral, visando beneficiar o consumidor e o meio ambiente como um todo”, disse Welner Alves, gerente de marketing da Colgate Palmolive.

Consumidores de todas as idades podem utilizar os produtos veganos, sem glúten e sem corante da nova linha. Há linhas distintas como o Colgate® Zero para crianças de 3 a 24 meses, que proporciona uma proteção naturalmente eficaz e limpeza gentil dos dentes e gengivas dos pequenos. A fórmula sem flúor para a criança não engolir acidentalmente, tem sabor natural de mix de frutas. Na versão 50g, o preço sugerido é de R$ 19,90 a unidade.

Crianças maiores de 2 a 6 anos podem ter um creme dental com uma suave proteção anti cáries que fortalece o esmalte dos mais delicados dentes pequenos. Sua fórmula contém flúor na quantidade certa para crianças dessa idade e tem um sabor natural de morango. Na versão 70g, o preço sugerido é de R$ 14,99 a unidade.

Os produtos de Colgate® Zero adultos e para crianças de 2 a 6 anos já estão disponíveis, enquanto a versão para crianças de 3 a 24 meses estará nas lojas em julho deste ano. Você encontra a linha em todos supermercados e farmácias de todo o país.

Os adultos podem utilizar a linha específica disponível nos sabores naturais de menta e hortelã. Sua fórmula com 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais garante uma proteção anticáries clinicamente comprovada, fortalece o esmalte dos dentes e proporciona hálito fresco e duradouro todos os dias. Na versão 90g com um preço sugerido de R$ 14,99 a unidade. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…