Home SeçõesNegócios Fort Atacadista inicia Campanha de Verão

Fort Atacadista inicia Campanha de Verão

De Administrador SH
0 Comente

Ações envolvem Veleiro, Bar nas Alturas VuonCard, empréstimo de bicicletas e brindes

Verão combina com praia, sol, férias, celebrações e novas experiências. Com a chegada da estação mais aguardada e quente do ano, o Grupo Pereira, por meio da sua bandeira Fort Atacadista, realiza a campanha Verão Fort – “O Barato da Estação”, com diversas ações nas lojas e fora delas, e, é claro, muitas promoções. Até o dia 26 de fevereiro, todas as 52 unidades da rede – presente nos estados de Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina contarão com promoções de centenas de produtos em diferentes categorias, em especial no Bazar.

Mas é no estado catarinense – onde o Fort é líder no segmento atacarejo, com 32 unidades – que a bandeira concentra grande parte das suas ativações de Verão. Serão várias iniciativas, como empréstimo de bicicletas, bar nas alturas, distribuição de milhares de brindes, Veleiro Fort, blitzen nas praias mais movimentadas do litoral e muito mais.

“Pensamos em atividades e promoções que, certamente, irão impactar o público e agradar tanto que já é fiel ao Fort como também os turistas que lotam o litoral para curtir o verão. São inúmeras ações que irão movimentar tanto as lojas, como a promoção ‘A temperatura subiu, o preço caiu’. Além disso, novas regionais passam a aceitar todos os cartões de crédito a partir de 2 de janeiro: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, explica Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Ações realizadas

Uma das atrações mais badaladas do ano passado está de volta: o Bar nas Alturas Vuon Card, proporcionando uma experiência única, com muita música, adrenalina e alto astral. Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, o bar estará aberto em duas lojas Fort em Florianópolis, no Campeche e no Norte da Ilha. Com a atração, os clientes poderão contemplar o visual encantador de Floripa a cerca de 40 metros do chão. Para participar será necessário realizar inscrição prévia pelo site Sympla; clientes Vuon Card têm vantagem com o fast pass (acesso imediato). Serão realizadas sessões com grupo de 12 pessoas a cada 30 minutos.

Ainda para os aventureiros de plantão, a campanha Fort Verão — O Barato da Estação trará a Experiência Veleiro, para que os consumidores possam curtir o verão em alto mar. Cinco pessoas poderão participar de um happy hour, com duração de três horas, no Veleiro Fort para aproveitar o mar de Florianópolis. E ainda ganharão um kit especial Verão Vuon Card: toalha de praia, copo e viseira. E por falar em mar, nas praias de cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Barra Velha, Palmas, Piçarras, Porto Belo, Itapema, Navegantes serão realizadas blitzen com distribuição de mais de três mil brindes, como boias, coolers, bonés e pulseiras. As ações serão anunciadas nas redes sociais do Fort, convidando o público a interagir e participar.

Para quem gosta de pedalar, três lojas Fort serão contempladas com a ação Verão Fort Bike, com empréstimo gratuito de bicicletas em duas lojas de Florianópolis (SC) – Campeche e Norte da Ilha – e uma loja em Cônsul Assaf (MS). O ciclista, que terá duas horas para usufruir da bike, contará ainda com orientações de passeios nas proximidades das unidades. Serão disponibilizadas 16 bicicletas por loja.

Os amantes dos esportes contarão com dois desafios: o 2º Desafio Fort de Beach Tennis, dias 21 e 22 de janeiro e 18 e 19 de fevereiro, na quadra Fort Atacadista, em Itoupavazinha, Blumenau; e o 2º Desafio Fort de Vôlei de Praia, nos dias 28 de janeiro e 25 de fevereiro, na Quadra Fort Atacadista, em Navegantes. Para ambos, a inscrição é 1Kg de alimento não perecível. Aos fins de semana, um avião chamará a atenção para as ações do Verão Fort, com ênfase no litoral Norte do estado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada