<< Voltar pra Home

Negócios



Centenária camponesa do Leite Moça é a mais nova influencer digital

10 de agosto de 2022
 - 
19:22
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Centenária camponesa do Leite Moça é a mais nova influencer digital”

A partir de agora, como embaixadora, a Moça vai entregar um conteúdo muito doce e afetivo nas redes sociais

A camponesa Moça, do Leite Moça, será influenciadora digital com redes próprias para dar receitas doces e dicas de empreendedorismo

Não é de hoje que as inteligências artificiais estão assumindo status de influenciadoras digitais. E como em qualquer área, existem aquelas que se destacam mais e entram no imaginário coletivo. Atualmente a Lu, conhecida como Magalu, do Magazine Luíza, talvez seja a mais conhecida do público. Também tem a Bia, do Bradesco, a Aura, da Vivo, a Mara da Amaro, a Nat, da Natura e a Ully U, da Ultragaz, que realizam até debates entre elas no Twitter – o último foi para combater o assédio. Já sendo desse universo, elas, é claro, têm suas próprias redes sociais.

Agora, é a vez de figuras do passado se modernizarem e entrarem nessa onda digital. Nesta quinta-feira, 11, será lançada a versão de inteligência artificial da Moça, a camponesa que há mais de um século estampa as latas do Leite Moça, leite condensado da Nestlé.

“Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração”, diz Keila Broedel, Executiva de Marketing de Culinários na Nestlé. Segundo a marca, a nova “influenciadora” vem como uma espécie de embaixadora de “momentos doces”, interagindo com as pessoas em mídias sócias próprias, especialmente mulheres, na criação de receitas de doces e ainda dando dicas de empreendedorismo.

Para transformar a Moça em uma inteligência artificial, a Nestle escolheu a Vetor Zero, empresa de animação 3D, que partiu de uma estética ultrarrealista com figurino contemporâneo para a personagem, mas inspirado no original. “Juntamente com Moça, pudemos auxiliar em todo o processo de criação e concretização da versão humanizada da camponesa”, comenta Carol Sevciuc, Diretora de Transformação Digital.

Fonte: Simione Blanes, Veja


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

ABASE celebra 50 anos de atividade impulsionando o setor supermercadista na Bahia

Associação Baiana de Supermercados completa cinco décadas atenta à sustentabilidade e de olho no futuro dos negócios Os principais nomes…
Image

Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na…
Image

GPA foca em expansão da bandeira Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta do Pão de Açúcar como o melhor supermercado premium brasileiro, e estratégia do grupo está…
Image

Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Rede de supermercados carioca passa a fazer entregas em Petrópolis e mais cinco cidades Moradores de Petrópolis e mais cinco…