<< Voltar pra Home

Lançamentos



Bombom crocante da Garoto vira protagonista

18 de agosto de 2022
 - 
20:12
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Bombom crocante da Garoto vira protagonista”

Produto mais pedido da marca saí da tradicional caixa e agora é vendido de forma avulsa

O tradicional chocolate Crocante, presente na caixa de bombom da Garoto®, acaba de ganhar versão avulsa com duas unidades de 12,5g em uma única embalagem. A novidade chega para atender aos pedidos de milhares de consumidores e fãs da marca e já está disponível para todo o Brasil. 

“Crocante é um clássico da Garoto® e um dos bombons preferidos dos brasileiros, afinal, ele consegue unir um mix de amendoim e castanha-de-caju e uma cobertura deliciosa de chocolate ao leite. Sempre recebemos muitos pedidos desse produto em nossas redes sociais então fomos lá e atendemos! Esse lançamento chega para contemplar os fãs da marca, para que possam comer o chocolate tão amado a qualquer hora e qualquer lugar.”, comenta Gabriela Beligni, gerente de Marketing de Candybars.  

O novo produto, composto por duas unidades de 12,5g cada, já pode ser encontrado em bombonieres, mercearias e supermercados de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$1,99. 

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro Dando sequência ao seu…
Image

ABASE celebra 50 anos de atividade impulsionando o setor supermercadista na Bahia

Associação Baiana de Supermercados completa cinco décadas atenta à sustentabilidade e de olho no futuro dos negócios Os principais nomes…
Image

Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na…
Image

GPA foca em expansão do Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta da bandeira como o melhor supermercado premium brasileiro, e estratégia do grupo está fazendo com…