<< Voltar pra Home

Negócios



Atacadão reforça presença em SP

16 de setembro de 2021
 - 
00:38
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacadão reforça presença em SP”

Abertura da sexagésima quinta loja acontece na cidade de Indaiatuba, polo industrial da Região Metropolitana

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou sua primeira unidade no município de Indaiatuba, nesta quarta-feira (15), gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Esta é a 65ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão está presente desde 1973.

Com uma área de vendas de 5.600 m², a nova unidade também conta com 26 checkouts e 480 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“Estamos felizes de chegar no município de Indaiatuba podendo contribuir com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores oportunidades para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021” comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 240 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em São Paulo, estado em que está presente desde 1973, a rede chegou a sua 65ª unidade, onde também tem 3 atacados de entrega.

Covid-19

Todas as medidas de segurança foram tomadas para a inauguração da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel. Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

Para oferecer aos clientes mais comodidade na hora de pagar suas compras, a rede disponibiliza o Cartão Atacadão. O meio de pagamento oferece aos consumidores um programa de benefícios com descontos exclusivos em diversos produtos da rede no Brasil. Outra vantagem é o prazo estendido para pagamentos, incluindo até 70 dias para abastecimento nos postos de combustível da companhia e compras em até 10 vezes sem juros nas drogarias Atacadão. O cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que é credenciado na rede MasterCard.

A loja de Indaiatuba fica na Rodovia Engenheiro Ermenio de Oliveira Penteado. s/n , KM 52 – SP 0475 próximo ao Polo Shopping Indaiatuba.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…