<< Voltar pra Home

ABRAS



Assaí, novas lojas preços iguais! Não dá para sair disso, afirmou o VP de Operações no Smart Market

12 de maio de 2022
 - 
22:16
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Assaí, novas lojas preços iguais! Não dá para sair disso, afirmou o VP de Operações no Smart Market”

Comentário do executivo Anderson Castilho, do Assaí, após receber o certificado de segundo colocado no Ranking ABRAS 2022

*Renata Perobelli

VP Comercial, Wlamir dos Anjos, à esquerda e o VP de Operações, Anderson Castilho, à direita recebem o prêmio do diretor de RI da GS1 Brasil, Paulo Crapina

Visivelmente emocionado, o vice-presidente de Operações do Assaí, Anderson Castilho, comemorou a premiação do segundo lugar, sua permanência em relação a 2021 e disse do grande orgulho de após dois anos poder se reunir novamente com os líderes da indústria e do setor supermercadista no Smart Market ABRAS.

“É um grande desafio, é uma conquista de um time com mais de 60.000 colaboradores que faz com que o Assaí continue crescendo ano após ano. Este ano, a aquisição do Extra de abrir mais 70 lojas é desafiadora. Temos esse ano mais 50 aberturas. Então, traz para nós um misto de aprendizado e ao mesmo tempo para o ano que vem continuar fazendo parte desse time aqui e continuar crescendo nesse Ranking também”, comenta Castilho.

Com relação à polêmica de preços distintos para novas lojas centralizadas, o executivo destacou que o Assaí vai entrar nessas novas praças com alguns serviços a mais, como açougues, empório e ter um pouquinho mais de serviço para atender o cliente. “Mas nosso foco principal é preço, preço, preço e um bom atendimento. Não dá para sair disso no modelo de Cash & Carry. Não é porque a gente está numa região melhor que a gente vai subir o preço de maneira alguma! Continuo sendo competitivo, temos concorrentes ao lado e temos que buscar fazer essa entrega”, ressalta o vp do Assaí.

Sobre novos fornecedores, disse que são essenciais para as 11 regionais no país inteiro. Desta forma, Castilho diz que é possível dar um toque local, principalmente no comercial, operacional e marketing. “A gente busca um atendimento regionalizado, o cliente deseja novas alternativas para ter uma economia muito maior e acaba buscando o modelo como forma de economizar. Isso não muda e faz parte do nosso DNA trazer uma proposta de preço, um primeiro preço, ter um produto diferente, mas sempre tendo um preço mais barato que no final do dia é o que o cliente busca no Cash”, finaliza.

O Ranking ABRAS 2022 anunciado durante o “Smart Market” trouxe surpresas como a inclusão de mais cinco empresas do Varejo de Alimentos.

Não perca! Cobertura completa do Smart Market com o Ranking ABRAS 2022 na próxima edição da Revista SuperHiper.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Atacadão Dia a Dia inaugura sua 4ª loja em Goiânia no dia 1º de Maio

Elevando o total de lojas para 27 no país e 11 no estado de Goiás, rede continua sua expansão com…
Image

COOP colabora com arrecadação de alimentos em Sorocaba, Ribeirão Pires e Santo André

Apenas em Sorocaba e Ribeirão Pires, a ação resultou num total de uma tonelada de alimentos doados para entidades que…
Image

ABRAS divulga nota sobre Reforma Tributária

Asssociação entende que a lista de produtos apresentada para compor a Cesta Básica Nacional de Alimentos isenta de tributos precisa…
Image

OXXO projeta crescimento de sua atuação no Brasil

“Se formos bem, podemos nos tornar tão grande quanto OXXO México, se não maior”, disse Fernández Garza, diretor da FEMSA,…