<< Voltar pra Home

Consumidor



UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE

13 de março de 2021
 - 
13:39
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “UM ALERTA PARA OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE”

Pesquisa sinaliza que o consumidor brasileiro está considerando as ações pouco efetivas e demoradas por parte do varejo

Um levantamento realizado pela plataforma de pagamentos Adyen traz um alerta para os varejos que possuem programas de fidelidade: 79% dos consumidores brasileiros acreditam que os varejistas precisam melhorar a forma como recompensam seus clientes. Além disso, 64% entendem que os programas de fidelidade atuais demandam muito tempo do cliente.

Com uma explosão de canais digitais, como aplicativos proprietários, redes sociais e apps de mensagens instantâneas, hoje o consumidor conta com um número ainda maior de oportunidades de interação com as marcas. Dessa forma, ter que carregar mais um cartão ou precisar informar o CPF a cada nova compra acaba desestimulando a participação de programas de fidelidade.

Ainda de acordo com a pesquisa, quase 80% das pessoas entrevistadas acreditam que atrelar benefícios ao cartão de crédito traria maior praticidade.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Inauguração do Max Atacadista movimenta a economia de Mogi

Atacarejo do Grupo Muffato agrega serviços para transformadores e famílias O Grupo Muffato vem avançando pelo interior paulista com sua…
Image

Coop inaugura novo conceito de negócio

Ampliando sua presença no varejo alimentar, Coop Empório proporciona experiência de compra exclusiva e diferenciada a seus clientes A Coop…
Image

Supermercados São Vicente reinauguram loja de Itu

Com um investimento de R$ 2 milhões, unidade terá novo layout Inaugurada em outubro de 2016, a unidade teve um…
Image

Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro Dando sequência ao seu…