<< Voltar pra Home

Consumidor



Tortilha entra para portfólio de marca própria

23 de outubro de 2022
 - 
21:07
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Tortilha entra para portfólio de marca própria”

Entrada da Rede Dia Brasil na categoria mexicana acontece com “Los Nachos” queijo

Atendendo uma demanda dos clientes, o Melhor a Cada Dia, marca própria do Dia Brasil, anuncia mais um produto em seu portfólio: as tortilhas “Los Nachos”. A novidade no sabor queijo (80g) com preço médio de R$5,29 chega para inaugurar a entrada da rede na categoria mexicana, além de fortalecer o time de petiscos da empresa.

Saboroso, leve e versátil, o snack é um item coringa para realizar um lanche rápido entre as atividades do dia a dia que tem ganhado cada vez mais seguidores. “Vimos uma crescente procura dos clientes Dia Brasil pelo produto e, por isso, buscamos fornecedores que pudessem nos atender com essa demanda. Seguimos com avaliações e painéis sensoriais com o time de marca própria, Diretoria e Qualidade para assim chegarmos em um melhor produto para os nossos clientes”, comenta Loiane Silveira – diretora de Marca Própria do DIA Brasil.

Com a intenção de trazer cada mais produtos que estejam presentes do dia a dia do cliente, o Dia Brasil já tem planos de apresentar, em breve, novos sabores para o “Los Nachos”.

Sobre o DIA Brasil

Criada em 1979, na Espanha, os supermercados DIA estão no Brasil há 21 anos oferecendo produtos de qualidade e preço justo em mais de 600 unidades próprias e franqueadas, distribuídas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que juntas empregam mais de 7 mil colaboradores. O DIA Brasil ainda conta com a linha própria #MelhorACadaDIA, que contempla produtos de qualidade a preços competitivos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza, higiene e beleza – sendo a marca própria mais consumida no país, segundo a Nielsen IBOPE.

Sobre Grupo DIA

O Grupo Dia (Distribuidora Internacional de Alimentación) é a rede líder em lojas próximas, com cerca de 6.000 estabelecimentos e franquias próprias na Espanha, Portugal, Brasil e Argentina. Fundada em 1979, a DIA Group é uma empresa espanhola com sede em Madri, que está listada nas bolsas de valores de Madri, Barcelona, Valência e Bilbao.

De suas quase 6.000 lojas de proximidade, 2.700 são operadas sob o modelo de franquia. A empresa possui cerca de 2.700 lojas Dia e 1.000 lojas Clarel na Espanha; 500 lojas Minipreço em Portugal; 700 lojas Dia no Brasil e 900 na Argentina.

Seus mais de 38.500 colaboradores diretos e 18.000 funcionários em franquias se movem com o mesmo propósito: estar “mais perto todos os dias” para as pessoas e fazer parte de suas casas, oferecendo um serviço essencial para a comunidade que facilita seu bem-estar.

Com a ambição de liderar a loja de bairro em cada país e as marcas com as quais atua (Dia ou Clarel, entre outras), o Grupo Dia oferece aos seus mais de 20 milhões de clientes no mundo uma experiência mais rápida, simples, mais próxima e de alta qualidade disponível para todos.

O Grupo DIA destina 4.800 milhões de euros aos seus mais de 3.200 fornecedores nos países em que atua, fazendo 95% de suas compras localmente, a fim de propor um alimento disponível a todos e tentando gerar um impacto positivo nas comunidades onde está presente.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Atacadão inaugura a sua 13ª loja em Salvador, Bahia

Localizada no bairro de Itapuã, a loja corresponde à segunda inauguração do ano no estado, que já soma 33 unidades…
Image

#AjudaSul: supermercadistas cedem espaços em lojas para arrecadação de alimentos

Pontos de coleta no Supermercado Coop e na Covabra estão disponíveis em lojas da redes No próximo sábado, 11, algumas…
Image

APAS SHOW 2024 apresenta inúmeras novidades do setor supermercadista

Com expanção do espaço físico e a presença de convidados internacionais, evento apresenta o tema de seu congresso de gestão:…
Image

AGOS: Prêmio Carrinho de Ouro reúne personalidades Goianias

Promovida pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), cerimônia é uma forma de ressaltar a importância do segmento de supermercados, que…