<< Voltar pra Home

Eventos



Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (08/03) no podcast Varejo Novo

7 de março de 2022
 - 
21:12
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Sua marca já está fluente no marketing digital? Descubra nesta terça (08/03) no podcast Varejo Novo”

Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo e Sandra Turchi uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, apresentarão as principais tendências do marketing digital e como os varejistas podem se preparar para a revolução digital  

O mais recente episódio do Podcast Varejo Novo, realizado pela GS Ciência do Consumo, aborda o tema: Bem -vindos ao Marketing Digital & ao Varejo.  

O marketing digital pode ser definido como o conjunto de atividades que uma marca faz no ambiente digital com o objetivo de gerar negócios, criar autoridade, reputação e engajar clientes. Não é simples, mas também não é coisa do “futuro”. Ele é passado, presente e futuro.    

Nessa nova era marcada pela transformação digital, até o nosso vocabulário mudou ultimamente:

Assinar, acionar as notificações, ativar o sininho.

Curtir, compartilhar, comunidade, grupos, dar match, printar e por aí vai…  

Essas são algumas das palavras do universo digital, usadas pelos consumidores e principalmente pelas empresas que vem adotando essa nova linguagem para a digitalização dos seus negócios. 

Então o que as empresas devem fazer para acompanhar os avanços impulsionados pela Internet, ter fluência nesse novo idioma, posicionar sua marca além de usar as melhores ferramentas para se relacionar com seus consumidores por diferentes canais?  

Essas e outras peculiaridades do marketing digital serão apresentadas no novo episódio que contará com a participação do Norton Amato, CMO da GS Ciência do Consumo e Sandra Turchi, sócia-fundadora da Digitalents, empresa de Consultoria, Treinamentos e Talentos  focada no universo digital e uma das vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais.  

Investir em marketing digital da forma correta, só pode trazer bons retornos. Mas, antes, é necessário entender que nem todo conteúdo ou estratégia digital se aplica igualmente para todos os tipos de negócios, é importante conhecer o público e mensurar as ações para desenhar o melhor plano para a marca. A transformação digital não começa nem termina com tecnologia, ela inicia e se mantém com base no relacionamento com o cliente. 

Você é nosso convidado. Participe!

Conheça nossos programas 

Todos os episódios do Varejo Novo estão disponíveis nas principais plataformas como Spotify, Anchor, entre outros.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024

Bandeira do Grupo Zaragoza, rede é referência no segmento de Cash & Carry Bandeira pertencente ao Grupo Zaragoza, o Spani…
Image

RS: Grupo Imec anuncia compra de lojas do Carrefour Brasil

Primeiras unidades da empresa no litoral gaúcho, elas serão operadas com a bandeira Desco Atacado O Grupo Imec adquiriu duas…
Image

Grupo Muffato lança sexto empreendimento em Ponta Grossa, Paraná

Novo Max Atacadista será o terceiro atacarejo da rede na cidade O Grupo Muffato anunciou o lançamento de mais um…
Image

Grupo Amigão abre vagas em feira de empregabilidade de Sarandi (PR)

Interessados deverão levar carteira de trabalho, documento de identificação e currículo atualizado O Amigão Supermercados e o Stock Atacadista, pertencentes…