<< Voltar pra Home

Consumidor



Rede Savegnago atua no combate ao câncer de mama

16 de outubro de 2022
 - 
22:24
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Rede Savegnago atua no combate ao câncer de mama”

Campanha em parceria com o Hospital de Amor de Barretos prevê consultas e exames com foco na detecção da doença entre as mulheres

A rede Savegnago de Supermercados e o Hospital de Amor de Barretos, preocupados com a saúde da população, uniram forças a fim de proporcionar e facilitar a realização de exames com foco na prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Até o dia 27 de outubro, oito lojas do Savegnago Supermercados receberão as unidades móveis do Hospital de Amor de Barretos.

A parceria – que faz parte da campanha Outubro Rosa – promoverá consultas, exames de mamografia e prestará orientações sobre a prevenção ao câncer de mama, de forma gratuita, para mulheres na faixa etária entre 40 e 69 anos, em unidades da rede nos municípios de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Rio Claro e Limeira.

“Juntamente com o Hospital de Amor de Barretos reforçamos a importância da campanha Outubro Rosa por meio da conscientização e cuidado às nossas clientes e suas famílias. A prevenção é fundamental e vamos apoiar essa mensagem”, frisa o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Segundo dados do INCA, até 2022, serão registrados cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama no Brasil por ano. O tipo é o primeiro da lista que mais acomete as mulheres, mas também pode aparecer em homens.

Para o atendimento realizado na unidade móvel do HA haverá distribuição de senhas após o cadastro no balcão de atendimento das lojas do Savegnago, pois as vagas são limitadas. As interessadas em realizar o exame de mamografia devem estar munidas dos documentos: CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Prevenção e doação

Além de receberem orientações sobre o câncer de mama, os clientes do Savegnago terão a oportunidade de fazer doações à campanha Corrente de Amor, que arrecada fundos em prol do Hospital de Amor, e ainda concorrer a um veículo zero quilômetro.

“Durante o Outubro Rosa intensificamos a campanha de doação Corrente de Amor, reforçando o importante papel que o Hospital de Amor tem na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama e a Rede Savegnago é um grande parceiro desta causa”, diz Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

A cada doação de R$10 para a instituição, feita diretamente no caixa do Savegnago, o doador recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio: um veículo Jeep Renegade 0Km, que será sorteado no dia 31 de outubro.

“Temos um enorme orgulho da nossa parceria, desde 2021, com a campanha Corrente de Amor, em que é possível doar ao Hospital do Amor nos caixas das nossas 56 lojas, espalhadas por 20 cidades do estado de São Paulo. Bem como uma enorme gratidão aos nossos clientes por acolherem essa ação tão importante”, conclui Chalim Savegnago.

Dia 18 de outubro: Franca na loja 12 (Av. José da Silva, 3913 – Jd. Maria Rosa)

Dia 19 de outubro: Franca na loja 50 (Av. Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 1911 – Parque do Castelo)

Dia 25 de outubro: Ribeirão Preto na loja 9 (Rua Javari, 4819 – Antonio Marincek)

Dia 26 de outubro: Ribeirão Preto na loja 28 (Rua Acre, 1400 — Ipiranga)

Dia 27 de outubro: Ribeirão Preto na loja 20 (Av. Portugal, 2509 – Jd. São Luiz)


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…