Home SeçõesConsumidor Pague Menos sai na frente e inicia a venda de ovos de Páscoa

Pague Menos sai na frente e inicia a venda de ovos de Páscoa

"A antecipação do sazonal é um dos pilares da nossa estratégia", destaca diretor comercial da rede supermercadista

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede de Supermercados Pague Menos sai na frente no mercado varejista e se torna a primeira a disponibilizar Ovos de Páscoa em 2025. Desde segunda-feira, 13 de janeiro, a loja de Ribeirão Preto conta com pontos extras e terminais exclusivos dedicados aos produtos de Páscoa, resultado de uma parceria estratégica com os fornecedores que garante exclusividade e antecipação para os consumidores.

Com a Páscoa marcada para 20 de abril, a iniciativa de antecipar as vendas em três meses reforça o compromisso do Supermercados Pague Menos em atender os clientes que preferem planejar suas compras com antecedência. Esse pioneirismo foi possível graças ao forte relacionamento da rede com a indústria fornecedora, que viabilizou uma entrega antecipada dos produtos.

Leia também:

“A antecipação do sazonal é um dos pilares da nossa estratégia. Iniciando as vendas em janeiro, oferecemos aos nossos clientes mais tempo para escolher e planejar, fortalecendo a experiência de compra e demonstrando nosso diferencial no varejo”, destaca o diretor comercial da rede de supermercados Pague Menos, Sergio Biagioli.

Além de oferecer produtos de alta qualidade, o Pague Menos busca criar uma experiência única para seus clientes durante datas especiais como a Páscoa. Tradicionalmente marcadas por produtos temáticos como ovos de chocolate, colombas pascais e chocolates em formatos variados, essas celebrações despertam um forte apelo emocional nos consumidores, conectando momentos de tradição e celebração a compras planejadas e festivas.

O ambiente das lojas é preparado para criar um clima que incentiva as compras, com ofertas especiais e destaque para os produtos temáticos nas gôndolas. “Para essas datas, o varejo precisa criar uma conexão estratégica com a indústria, garantindo não só o produto no ponto de venda, mas também uma comunicação assertiva e novidades para nossos clientes ”, finaliza Biagioli.

Com mais uma iniciativa de sucesso, a rede de Supermercados Pague Menos reafirma seu compromisso em fazer a vida dos clientes melhor, levando a magia da Páscoa para os consumidores com antecedência, qualidade e cuidado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada