Lançamentos
Novos produtos SBP tem parceria com a Cruz Vermelha Brasileira

Produtos da marca contam com QR Code para doação em prol do “Movimento Juntos Contra o Mosquito” , que já beneficiou mais de 118 mil famílias no País com ações de combate à dengue
SBP, marca de repelentes e inseticidas da Reckitt Hygiene Comercial, apresenta novidades na sua linha especial de produtos conectados com o propósito da marca no combate aos mosquitos transmissores de doenças, entre elas a dengue no Brasil.
As embalagens dos produtos da linha “SBP Ajude Vidas e Proteja Sua Família”, possuem uma tarja superior vermelha para identificar a linha beneficente, que contam com um QR Code para que o consumidor conheça mais sobre o movimento Juntos Contra o Mosquito e ainda possa doar a quantia que achar pertinente direto para ações de combate à dengue em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira.
“SBP, há mais de 40 anos, é sinônimo de proteção das famílias brasileiras contra os incômodos relacionados aos insetos, protegendo contra insetos transmissores de mais de dez doenças. Os casos de doenças transmitidas por mosquitos apresentam números expressivos todos os anos, por isso, temos como propósito levar a prevenção e a proteção para dentro da casa dos brasileiros. Nossa meta é continuar avançando nas ações de propósito da marca, possibilitando que os brasileiros também participem das ativações e tornem o programa cada vez maior”, comenta a head de Marketing de SBP, Ana Beatriz Guerra.

Últimas Notícias

CNMC autoriza primeira fase de compra de lojas do Supercor pelo Carrefour

Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing
