<< Voltar pra Home

Consumidor



Minas Gerais ganha novo atacarejo da rede Bahamas

2 de novembro de 2022
 - 
22:07
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Minas Gerais ganha novo atacarejo da rede Bahamas”

Grupo quer movimentar a região com os melhores preços para os clientes tanto no atacado quanto no varejo

O Grupo Bahamas inaugura a sua nova loja na Avenida dos Ex-Combatentes, n.o 658, no Bairro Santa Luzia, em Ubá, que passa a fazer parte da bandeira “Bahamas Mix”. O novo formato segue modelo de atendimento no varejo e atacado.

A unidade foi convertida de Varejo para Atacarejo para atender as necessidades do consumidor final e pequenos e médios varejistas da cidade de Ubá e região, oferecendo, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade com os menores preços, além de seguir o reposicionamento de marca do Grupo Bahamas e a sua estratégia de expansão.

Esta será a segunda loja da bandeira “Bahamas Mix” na cidade. A primeira fica na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, n.o 3.405, no Dico Teixeira.

Sobre a bandeira Bahamas Mix

Criado inicialmente para atender com pronta entrega a pequenos comerciantes. Esse modelo se

transformou, permitindo o acesso a novos clientes, grandes consumidores. Apelidado

carinhosamente de Atacarejo, o autosserviço de atacado já faz sucesso em grandes centros e

capitais. Com um novo formato de vendas focado principalmente no preço, oferece uma grande

variedade de produtos vendidos em unidades e caixas fechadas. Nosso lema é: “O menor preço

no varejo, melhor ainda no atacado.”

Sobre o Grupo Bahamas

Somos uma empresa multicanal e seguimos com a missão de oferecer aos nossos clientes

produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e

humanizado, gerando satisfação em todos os momentos de compra. Trabalhamos sempre em

compromisso com a nossa cultura socioambiental e buscando fortalecer a identidade da marca.

São 71 unidades em operação, divididas em bandeiras. Estamos presentes, hoje, com 46 unidades

na Regional Zona da Mata e Vertentes, 25 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto

Paranaíba.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…